9ª Ação Saúde promoverá tratamentos gratuitos em Patos de Minas

As unidades móveis Odonto-SESC e SENAC Saúde estarão na praça no período de 17 de outubro a 20 de dezembro de 2012.

Iniciativa do Sindcomércio, Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Secretaria Municipal de Saúde, Câmara Municipal e apoio da Empresa Gontijo de Transportes.

O Sindcomércio em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas e a Câmara Municipal trazem novamente para Patos de Minas as unidades móveis Odonto-SESC e SENAC Saúde no período de 17 de outubro a 20 de dezembro de 2012 na Praça em frente à Escola Normal de Patos de Minas.

O objetivo do projeto é proporcionar aos patenses diversas ações preventivas de saúde e ainda, tratamentos odontológicos destinados a atender demandas já existentes no SUS – Serviço Único de Saúde.

O atendimento da unidade móvel do SENAC-MG será aberto ao público e nela os participantes poderão aferir pressão, obter orientações sobre doenças (tuberculose, dengue, febre amarela, etc...), Primeiros Socorros e Índice de Massa Corporal.

Já a unidade móvel de Odontologia do Odonto-SESC realizará os mais diversos atendimentos odontológicos como restaurações, tratamento endodônticos (canal), extrações, orientações preventivas sobre higiene bucal, entre outros.

Todos os procedimentos serão gratuitos e destinados somente aos pacientes que já estão nas filas de espera da Secretária Municipal Saúde.

Fonte: Ascom Sindcomercio

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais