4ª rodada da Copa Amapar de Futebol terá oito jogos no fim de semana

A competição reúne as mais tradicionais equipes do futebol amador da região.

A 4ª rodada da Copa Regional Amapar de Futebol promete movimentar os estádios da região no fim de semana. Serão seis jogos no sábado (20) e dois jogos no domingo (21). A competição reúne as mais tradicionais equipes do futebol amador da região.

A rodada será aberta pelo confronto entre Tirense e Nacional de Serra do Salitre. A partida acontece no sábado (20) às 15h30 no Estádio Municipal Marcondão, na cidade de Tiros. Neste mesmo horário, no Aldericão em Patos de Minas, o Olaria recebe o União.

Também no sábado (20), às 15h30, pela chave B, o Guimarânia recebe o Paranaíba de Patos de Minas no Estádio Municipal Faria Santos. O São José recebe o Novo Horizonte no Estádio Beira Rio, o Democrata/Multicar vai até Coromandel enfrentar os donos da casa no Estádio Azulão da Baixada. Em São Gonçalo do Abaeté, o Tiradentes recebe o Nacional de Lagamar.

Outros dois jogos no domingo (21) completam a rodada. No Estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba faz o clássico com o Bela Vista, às 15h30. E fechando a rodada, o Santa Cruz recebe o Sparta no Estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa.

Após três rodadas e 23 jogos disputados, o Olaria, com 9 pontos e ainda invicto, é o líder da chave A. Na chave B, o líder é o Coromandel que também está invicto, mas tem apenas 7 pontos conquistados em duas vitórias e um empate.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais