4ª etapa da Copa Vera Cruz de Ciclismo acontece neste domingo em Patos de Minas

Os competidores das seis categorias terão que mostrar força e preparo físico para vencer a prova.

Ciclistas de toda a região voltam a se encontrar neste domingo (25) em Patos de Minas para a disputa da 4ª etapa da Copa Vera Cruz de Ciclismo 2010. A prova, na modalidade resistência, será realizada na rodovia MG 354, que liga Patos de Minas à BR 040, em um trecho de 80 quilômetros para as categorias elite, máster A e sub-30 e de 60 quilômetros para os ciclistas das categorias júnior, estreante e máster B.

Os competidores das seis categorias terão que mostrar força e preparo físico para vencer a prova, cujo percurso vai de Patos de Minas ao Posto Lagomar, ida e volta. O valor da inscrição desta etapa é R$ 20,00. As inscrições podem ser feitas no site http://www.noispedala.com.br, na loja Star Bike ou no local da prova, momentos antes da largada. O valor total da premiação em dinheiro é R$ 1.100,00.

A Copa Vera Cruz de Ciclismo começou em fevereiro. Até o final de Outubro, serão 10 etapas, sendo que no dia 23 de Maio, a competição volta para o centro da cidade em comemoração ao aniversário de Patos de Minas. A prova, que faz parte da programação da Fenamilho 2010, acontece na Avenida Getúlio Vargas.

Nos dias 10 e 11 de Julho, serão realizadas a 6ª e 7ª etapas, respectivamente. Dia 10, será a modalidade crono-escalada, na MGT 354. Dia 11, os atletas voltam à Orla da Lagoa Grande para mais um circuito.

Dia 12 de Setembro acontece a 8ª etapa. A prova será de resistência no trecho Santana de Patos-Serra do Salitre-Santana de Patos. As duas últimas fases acontecem nos dias 23 e 24 de Outubro.

No dia 23, os atletas competem no estilo montanha, o trecho será Anel Rodoviário-Sertãozinho-Rivalcino. Dia 24, etapa final, os ciclistas voltam à Avenida Getúlio Vargas e fecham com chave de ouro com o último circuito da competição.

Mais informações pelo telefone (34) 3814 2606 / (34) 8815 2691, ou pelo site: http://www.noispedala.com.br.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais