O sindicato dos Produtores Rurais divulgou um vídeo em que a dupla Zé Neto e Cristiano convida toda a população para seu show na Fenamilho 2019. A dupla se tornou uma das mais consagradas no cenário brasileiro e chegou a ganhar o prêmio de melhor música de 2018. Esse ano será a terceira vez consecutiva da dupla nos palcos da Fenamilho. Eles prometem muita emoção e moda boa para os patenses.

A dupla formada pelos amigos do interior de São Paulo desembarca em Patos de Minas no dia 24 de Maio, aniversário da cidade. Com um sucesso atrás do outro, os amigos esgotam ingressos em todo o país. Eles possuem mais de 8 milhões de inscritos em seu canal no You tube, quase 7 milhões de seguidores em sua rede social e quase 1 bilhão de visualizações na música “Largado às Traças”. Em 2018, eles venceram o prêmio de música do ano justamente com essa canção.

Em 2019, eles estão comemorando o oitavo ano de formação da dupla. Nascidos em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, os amigos José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari cresceram na zona rural e enquanto um era envolvido com música raiz desde pequeno, o outro começou a dar os primeiros passos na música ainda na igreja. Apesar de se conhecerem desde criança, eles só formaram a dupla profissionalmente em 2011 vindo a lançar o primeiro CD em 2012.

Três anos depois, eles assinaram contrato com um dos escritórios de mais ascensão no cenário da música sertaneja, a WorkShow. Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da careira em São José do Rio Preto, cidade natal da dupla. O DVD contou com uma mega estrutura e a participação de Henrique e Juliano, Marília Mendonça entre outros. E foi com esse trabalho que eles alcançaram o topo das paradas de sucesso com a música “Seu Polícia”.

De lá pra cá, os amigos lançaram um sucesso atrás do outro e caíram de vez nas graças do público. Recentemente, eles gravaram o DVD intitulado “Acústico de Novo” que conta com o cantor Daniel fazendo participação em uma das músicas. O carro chefe desse projeto é a canção “Estado decadente” que já possui mais de 50 milhões de visualizações no You tube.

Zé Neto e Cristiano desembarcam em Patos de Minas no dia 24 de Maio e se apresentam no palco da Arena da Fenamilho 2019. No mesmo dia, Chrystian e Ralf cantam na Praça Park e Nego do Borel no Paiolão.