Zé Neto e Cristiano mandam recado e convidam patenses para seu show na Fenamilho 2019

A dupla se tornou uma das mais consagradas no cenário brasileiro e chegou a ganhar o prêmio de melhor música de 2018.

publicado em 06/05/2019, por Maurício Fernandes


O sindicato dos Produtores Rurais divulgou um vídeo em que a dupla Zé Neto e Cristiano convida toda a população para seu show na Fenamilho 2019. A dupla se tornou uma das mais consagradas no cenário brasileiro e chegou a ganhar o prêmio de melhor música de 2018. Esse ano será a terceira vez consecutiva da dupla nos palcos da Fenamilho. Eles prometem muita emoção e moda boa para os patenses.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A dupla formada pelos amigos do interior de São Paulo desembarca em Patos de Minas no dia 24 de Maio, aniversário da cidade. Com um sucesso atrás do outro, os amigos esgotam ingressos em todo o país. Eles possuem mais de 8 milhões de inscritos em seu canal no You tube, quase 7 milhões de seguidores em sua rede social e quase 1 bilhão de visualizações na música “Largado às Traças”. Em 2018, eles venceram o prêmio de música do ano justamente com essa canção.

Em 2019, eles estão comemorando o oitavo ano de formação da dupla. Nascidos em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, os amigos José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari cresceram na zona rural e enquanto um era envolvido com música raiz desde pequeno, o outro começou a dar os primeiros passos na música ainda na igreja. Apesar de se conhecerem desde criança, eles só formaram a dupla profissionalmente em 2011 vindo a lançar o primeiro CD em 2012.

Três anos depois, eles assinaram contrato com um dos escritórios de mais ascensão no cenário da música sertaneja, a WorkShow. Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da careira em São José do Rio Preto, cidade natal da dupla. O DVD contou com uma mega estrutura e a participação de Henrique e Juliano, Marília Mendonça entre outros. E foi com esse trabalho que eles alcançaram o topo das paradas de sucesso com a música “Seu Polícia”.

De lá pra cá, os amigos lançaram um sucesso atrás do outro e caíram de vez nas graças do público. Recentemente, eles gravaram o DVD intitulado “Acústico de Novo” que conta com o cantor Daniel fazendo participação em uma das músicas. O carro chefe desse projeto é a canção “Estado decadente” que já possui mais de 50 milhões de visualizações no You tube.

Zé Neto e Cristiano desembarcam em Patos de Minas no dia 24 de Maio e se apresentam no palco da Arena da Fenamilho 2019. No mesmo dia, Chrystian e Ralf cantam na Praça Park e Nego do Borel no Paiolão.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/05/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pobre de direita | 1 ano, 2 meses atrás

    Essas festas de agronegócio são ótimas. Eu amo sertanejo!

    2 3 Responder

    Moriz - 1 ano, 2 meses atrás

    ta ai um pobre, de dinheiro e de alma, que acha que por conta de sua condição finanaceira, a vida lhe marca a ser um defensor de bandido, um defensor da crença de que o estado deve sustenta-lo e fazer de tudo por ele. E o pior, iludido de q isso acontecia. Pior do que ser pobre, é ser cego e n exergar a bandalheira que estava ocorrendo debaixo do proprio nariz. Acha q teve progresso, mas continua dependendo integralmente de governo. É a definição de fracassado.

    0 1

  • Zé Pikeno | 1 ano, 2 meses atrás

    Achar que "um sucesso atrás do outro" a coisa acontece naturalmente é como acreditar em Papai Noel. Não acredito em nenhum artista desta nova geração. Tudo regado a muito dinheiro. Mas infelizmente o povo sofre de uma imbecilização violenta. Mas vai quem quer. Eu não vou...

    2 3 Responder

  • Só fico na vontade! | 1 ano, 2 meses atrás

    Querer a gente até que quer ir , mais eles furam o olho, e eu preciso muito deles pra enxergar ????????

    9 4 Responder