O XI Agnus Dei acontece a partir de 19h00 neste próximo Sábado (18).

Neste próximo sábado (18) acontece na praça do fórum o XI Agnus Dei. Um dia dedicado ao dia do evangélico. O evento acontece todos os anos e em 2019 a expectativa é de que atinja um público ainda maior que nos anos anteriores. Além de muita adoração, a noite contará com muita alegria e animação. O principal objetivo é reunir todas as igrejas em um único propósito, o amor a Cristo.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que milhares de pessoas acompanhem a noite de louvor e adoração na Avenida Getúlio Vargas. Segundo Thales Henrique, membro da organização do evento, será uma oportunidade de reunir todos os ministérios em uma só igreja e todos os ritmos em um só louvor. Várias atrações foram programadas para deixar a noite ainda mais especial.

Uma das atrações será a banda Dewdrops de Belo Horizonte com o melhor do Rock cristão. Além deles, a dupla Andréia e Adriana prometem aproximar ainda mais as pessoas de Deus com seus louvores. O cantor Ubirajara Gerônimo da cidade de Patos de Minas estará presente no XI Agnus Dei tocando adoração juntamente com o Ministério da 2° Igreja Batista Nacional e o Ministério de Adoração de Patos de Minas.

O XI Agnus Dei acontece a partir de 19h00 neste próximo Sábado (18) na praça do fórum dentro das comemorações da Fenapraça.