A assistência oferecida na elaboração de cada móvel é um dos diferenciais da WS Ambientes Planejados.

Equipar a casa ou a empresa com móveis planejados garante melhor aproveitamento dos espaços, com mais organização, beleza e durabilidade. Mas para obter todas essas vantagens é preciso contratar empresas sérias, com profissionais qualificados e referência no mercado como a WS Ambientes Planejados em Patos de Minas.

Familiar e administrada por pai e filho, a empresa presta serviços para uma clientela exigente que está presente não só na região de Patos de Minas como também em grandes centros como Belo Horizonte e Brasília. A assistência oferecida na elaboração de cada móvel é um dos diferenciais da WS Ambientes Planejados.

Wanderson Silva Novais é um dos administradores da empresa. Ele explica que a prioridade é sempre a satisfação do cliente. “Assim que o cliente solicita um orçamento, nós vamos até o local em que ele está pensando em colocar o móvel e fazemos todo o serviço”. Os profissionais tiram as medidas, dão dicas e realizam toda uma assessoria de como ficaria o ambiente para que o cliente possa visualizar e aprovar. Só aí a confecção da peça começa a ser feita com os melhores materiais e equipamentos de ponta”, afirma Wanderson .

A WS Ambiente Planejado produz mobiliário para todas os ambientes da casa, áreas gourmet, salas, cozinhas, banheiros e quarto completo. A empresa é especializada também na produção de móveis para escritórios, clínicas, comércios e empresas em geral. Os melhores e mais modernos materiais são utilizados na fabricação das peças.

É por isso que conceituados construtores, arquitetos, engenheiros e decoradores indicam a WS Ambientes Planejados. Conheça a empresa na rua Zeca Mota – número 690 – bairro Novo Sorriso. Para fazer um orçamento é só entrar em contato com o Claudiomir pelo telefone 9 9877-6752.

Informe Publicitário