Willian Pablo desta vez, invadiu uma residência e furtou um notebook. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Willian Pablo de Oliveira Borges foi preso mais uma vez pela Polícia Militar. Ele tem dezenas de passagens, principalmente por crimes contra o patrimônio. Nessa quinta-feira (27), ele invadiu uma residência no bairro Valparaíso e furtou um notebook dos moradores. O equipamento foi recuperado e será devolvido para o alívio da vítima.

Os policiais militares faziam descolamento para a Delegacia quando depararam com a vítima do furto à residência no bairro Valparaiso. Ela disse que um ladrão escalou o seu imóvel, rompeu a cerca elétrica e entrou na casa furtando o notebook. Willian Pablo foi apontado como suspeito de ter cometido o crime.

Um comunicado foi transmitido via rádio para outras viaturas. Durante rastreamento, os policiais  depararam com Willian Pablo deslocando em uma bicicleta pela Avenida Paranaíba, carregando uma sacola preta. Willian desobedeceu a ordem de parada e arremessou a sacola em um lote nos fundos de um bar.

Os policias foram atrás de Willian, que foi alcançado e preso. Os militares voltaram ao local em que o suspeito arremessou a sacola e constataram que em seu interior estava o notebook furtado. A vítima ficou muito satisfeita e aliviada, principalmente porque havia um pen drive no notebook com dados importantes referentes ao seu trabalho.

No boletim de ocorrência, os policiais também citaram o furto da bicicleta cometido pelo autor na última madrugada, bem como suas inúmeras passagens. Recentemente, Willian Pablo fugiu da delegacia.

O notebook foi recuperado.