A casa da Dona Maria Aparecida na Rua Tobias Cândido, Bairro Várzea, foi toda reformada.

Alguns voluntários de Patos de Minas estão fazendo a diferença na vida de famílias carentes. Eles conseguiram reformar a casa da Dona Maria Aparecida Borges Silva que estava vivendo em condições sub-humanas. O fato foi mostrado pelo Patos Hoje em abril. Agora, eles pedem ajuda para reformar a residência de outra família também com muitas dificuldades.

Luiz Henrique entrou em contato com o Patos Hoje e relatou todo o trabalho que foi feito. A casa da Dona Maria Aparecida na Rua Tobias Cândido, Bairro Várzea, foi toda reformada. O teto ameaçava a desabar sobre a senhora que além da pouca condição financeira, também possui deficiência mental.

Lorena e Sheila Santana Souto foram as voluntárias que ajudaram a arrecadar os valores e assim promover todas as melhorias. Elas agora estão ajudando outra família que reside no Beco São Marcos, 61, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Dona Kessia Iara de Moraes vive em um imóvel com as 4 filhas em condições bastante precárias.

Uma nova casa vem sendo construída. Mas a situação ficou mais difícil e as voluntárias precisam da colaboração da população. O telhado foi instalado e a parte hidráulica está sendo realizada. “Precisamos dar condições dignas para elas morarem e evitar doenças”, ressaltou Sheila. Ela contou que está precisando de ajuda principalmente para pagar a mão de obra e fazer o acabamento.

As pessoas que puderem ajudar podem entrar em contato com Sheila através do (34) 9 9993-4217. Ela ressaltou que, Graças a Deus, está na parte final do imóvel.