Renato foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (04) um homem de 40 anos acusado de agredir a própria mãe. A senhora disse que vem sendo vítima constantemente e hoje foi agredida com socos na cabeça e chutes nas costas.

O fato aconteceu por volta das 14h34 na Rua João Benedito Amâncio, Bairro Vila Garcia. De acordo com informações da Polícia Militar, a central da PM recebeu várias denúncias de vizinhos informando que o filho estava agredindo a mãe.

Os policiais foram até o local e encontraram Renato dos Santos Moreira, 40 anos, bastante nervoso e exaltado. Em conversa com o suspeito, ele disse que havia discutido com a mãe, contudo em momento algum chegou a agredi-la.

A mãe no entanto deu outra versão. Ela relatou que constantemente vem sendo agredida por Renato e que nesta segunda ele desferiu socos em sua cabeça e chutes em suas costas. Sobre o motivo, ela contou que foi “à toa”.

Ela disse que no domingo (03) também foi agredida com chutes nas costas. Ela disse que as agressões são frequentes e já registrou várias ocorrências. Renato foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A mãe manifestou vontade de representar contra ele.

Este foi mais um caso de violência doméstica em Patos de Minas. O fato chama atenção das autoridades. Além de o filho possuir um porte físico bem mais avantajado, a senhora que já possui idade avançada relatou que vem sendo agredida com frequência. Os policiais orientaram a vítima a fazer a representação para que ele seja punido como determina a lei.