A Polícia Militar foi atender no final da tarde desta quarta-feira (05) uma situação inusitada. Um vizinho de 33 anos havia invadido a casa de uma travesti de 24 anos e lhe passado a mão nas nádegas. O rapaz teria também agredido a vítima. Em entrevista, ele conta tudo o que aconteceu.

O caso aconteceu no Beco São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Bruno, o vizinho invadiu a casa da travesti que estava dormindo e passado a mão nas nádegas dela. A vítima então acordou e acabou entrando em atrito com o vizinho.

Durante a contenda, o rapaz que, segundo o policial, possui certo distúrbio mental, teria ainda desferido um tapa no rosto da travesti. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz. Ele estava em um bar quando foi localizado pelos militares.

O policial informou que ele foi levado para a delegacia por ter praticado ato libidinoso contra a travesti. De acordo com o Código Penal, quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro pode ser condenado a uma pena de reclusão, de 1 a 5 anos.