Lorran Caio Silva, de 24 anos, está em prisão domiciliar e não deveria sair de casa.

Um morador do bairro Jardim Vitória tem que agradecer muito ao vizinho. Ele viu o ladrão pulando o muro e acionou a Polícia Militar. O autor foi preso ainda dentro da casa, quando separava as mercadorias para furtar. O acusado também usava uma bermuda furtada em outra casa no dia anterior.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h. Os policiais foram informados que havia um ladrão dentro de uma residência. Quando a viatura chegou ao local, o autor separava as mercadorias que iria levar. O imóvel foi cercado. O autor tentou fugir, mas ficou acuado e teve que voltar para dentro da residência onde acabou sendo preso.

O morador da casa tinha saído há poucos minutos. O ladrão arrancou uma janela de vidro para entrar na residência. Além de roupas, que colocou em uma sacola, ele também havia separado um notebook e outros objetos para levar. Lorran Caio Silva, de 24 anos, é morador do bairro e é apontado como autor de outros furtos nas imediações do Jardim Vitória. A bermuda que o larápio usava foi reconhecida por um morador vítima de furto no dia anterior.

Segundo o sargento Vagno, o autor também foi visto circulando próximo a outra residência arrombada no bairro. Lorran Caio Silva, de 24 anos, está em prisão domiciliar e não deveria sair de casa. Segundo o sargento Vagno, ele tem diversas passagens pela Polícia.

Autor: Maurício Rocha