Vítima de furto encontra sua bicicleta no centro da cidade e senhor de 64 é preso em Patos de Minas

Ele esperou até que alguém fosse destrancá-la e acionou a Polícia Militar.

publicado em 07/06/2019, por Maurício Fernandes


 A bicicleta foi apreendida para ser devolvida ao dono.

Um adolescente teve sua bicicleta recuperada na tarde desta sexta-feira (07) em Patos de Minas. Ele estava andando pelo centro da cidade quando se deparou com sua bicicleta trancada. Ele esperou até que alguém fosse destrancá-la e acionou a Polícia Militar. Um senhor de 64 anos acabou indo parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta das 14h00 nas proximidades do Mercado Municipal. De acordo com o Cabo Mascarenhas, um adolescente de 17 anos estava passando pelo local quando viu sua bicicleta trancada. A bike havia sido furtada no dia 06 de maio em uma casa no Bairro Alto Caiçaras. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o adolescente disse que o local estava em obras e um dos funcionários havia deixado o portão aberto. Alguém passou pelo local, aproveitou da situação e furtou a bicicleta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A vítima registrou a ocorrência policial, mas disse que já havia perdido as esperanças de encontrá-la. Na tarde desta sexta-feira (07, ele estava passando pelo mercado quando viu sua bicicleta presa por um cadeado. O adolescente aguardou até que alguém se aproximasse e a destrancasse. Nesse momento, um tio dele acionou a Polícia Militar que, de imediato, foi para o local. Ao chegar no endereço, os militares se depararam com um idoso de 64 anos.

Ele disse aos policiais que a bicicleta pertence ao filho de 28 anos. Segundo ele, pegou a bicicleta para ir até ao mercado, pois a sua havia estragado. Diante disso, ele foi encaminhado à delegacia juntamente com a bicicleta que foi apreendida e posteriormente será devolvida ao dono. O filho do idoso está fora da cidade e não compareceu à delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/06/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nelson Rodrigues | 3 meses, 1 semana atrás

    Os canalhas também envelhecem.

    0 5 Responder

  • PÉ DE FERRO | 3 meses, 1 semana atrás

    To de olho.... ESSE deve ser seu pai. O velho que foi preso com DROGAS. Não é mesmo?

    3 2 Responder

  • Tenso | 3 meses, 1 semana atrás

    Putz,essa vale uma grana,originalzinha ,peony Quest 4000,nossa na minha infância essa bike era uma sonho,peony ,baccini,Gt terra.Saudade!!!!

    7 0 Responder

  • CHACAL | 3 meses, 1 semana atrás

    aula de hoje e deee .....furtividade!!! :cop:

    2 4 Responder

  • PÉ DE FERRO | 3 meses, 1 semana atrás

    CRUZ CREDO ! OS VELHOS ESTÃO PIOR QUE OS MALANDRO! EU TEM VERGONHA....É IDISO ROUBANDO IDOSO ESTUPANDO E VENDENDO DROGAS , HÁ QUE ISSO VAI CAÇA UMA IGREJA VAI SERVI A DEUS.

    4 8 Responder

    Tô de olho... - 3 meses, 1 semana atrás

    PÉ FERRO seu otario não julga as pessoas sem ter a certeza de que esta falando vc leu a reportagem se leu não entendeu o senhor falou que a bicicleta é do filho de 28 anos como vc é besta em cara. Vai pra escola aprender a ler seu otaeio....

    13 5

  • Álvaro | 3 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Enzo por ter encontrado a sua bike

    5 3 Responder