Câmeras de segurança conseguiram captar o momento da desavença entre o ex-presidente da Câmara de Patrocínio, Cássio Remis, 37 anos, e o Secretário de Obras Públicas, Jorge Marra, na tarde desta quinta-feira (24). As imagens mostram a vítima tentando abordar o secretário e chega a ser segurado por outras pessoas. Cássio insiste em ir até o secretário em busca do aparelho celular.

Em seguida, o acusado entra em uma caminhonete Hilux, em frente à Secretaria Municipal de Obras Públicas, e apanha a arma. Quando Cássio percebe que o adversário político está armado, tenta fugir, mas acaba sendo perseguido e atingido pelos disparos. A Polícia Militar segue em busca de Jorge Marra, que já foi exonerado pelo irmão, o Prefeito Deiró Marra.

Em entrevista à reportagem da rádio Módulo FM de Patrocínio, o delegado da Polícia Civil, Renato Mendonça, informou que as testemunhas do homicídio foram encaminhadas para a Delegacia para serem ouvidas, entre elas o homem que dirigia a caminhonete quando o secretário tomou o celular de Cássio Remis e também o homem que fazia a filmagem do ex-vereador no momento em que ele fazia a denúncia.

O delegado destacou que as investigações já estão sendo feitas e o trabalho se concentra também nas buscas por Jorge Marra. Segundo ele, existe um monitoramento inclusive nos aeroportos de Patrocínio, Patos de Minas e Uberlândia, uma vez que surgiu a notícia de que o secretário poderia fugir para o Paraguai.

O delegado Renato Mendonça informou ainda que vai entrar com um pedido de prisão preventiva contra Jorge Marra.

Caminhonete e arma de Jorge Marra são localizadas nesta sexta-feira (25) na cidade de Perdizes

A Polícia Militar acabou de localizar a caminhonete do ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra. O local foi isolado e o veículo está sendo periciado. Os policiais continuam as buscas para tentar localizá-lo. Jorge Marra havia fugido em uma Toyota/Hilux de cor prata logo após disparar e matar o adversário político, Cássio Remis.

O Comandante do 46° BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, está acompanhando o trabalho dos policiais. A arma do crime também teria sido encontrada pelos policiais. Perdizes fica a 65 quilômetros de Patrocínio. Surgiu a suspeita de que Jorge Marra tentaria fuga até para o exterior. Os rastreamentos continuam.