Publicado em 10/01/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Vídeo mostra que andarilho morto dilacerado foi arrastado por diversas ruas de Patos de Minas

Para alguns, o atropelamento desafia as leis da física.

O andarilho foi arastado preso à frente do carro por diversas ruas da cidade

O atropelamento que resultou na morte cruel do andarilho Antônio Deusdete da Silva, conhecido como "Tõe Doido", 62 anos, ganhou nesta quarta-feira (10) informações que desafiam a imaginação. Imagens mostram que o acidente na verdade aconteceu a várias vias de onde ele foi encontrado sem vida. O atropelamento ocorreu na Rua Manoel Dias, Bairro Nossa Senhora das Graças, muito distante de onde a vítima foi encontrada.

De acordo com o Delegado Regional, Luiz Mauro Sampaio, já foram identificados o veículo e também a condutora. Ele explicou que o caso está sendo presidido pelo Delegado Bruno do Carmo Garcia que está finalizando as investigações para apresentar o que teria realmente acontecido. A condutora já prestou esclarecimentos na delegacia. O Delegado Bruno informou que está finalizando o caso e a apresentação acontecerá nesta quinta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Foi a câmera de segurança de um comércio na Rua Manoel Dias, no Bairro Nossa Senhora das Graças, que gravou o momento exato do acidente. O andarilho seguia de bicicleta pela via em sentido ao Centro quando acabou batendo em um veículo que estava devidamente estacionado. Com o impacto, ele caiu praticamente no centro da rua. A motorista do GM/ Ômega não percebeu e acabou atropelando Antônio.

O mais impressionante é que a motorista não percebeu o acidente e continuou o trajeto. Após várias ruas, Antônio acabou caindo no cruzamento da Rua Major Jerônimo com a Rua Deoclaciano Mundim, Centro de Patos de Minas, onde faleceu. O corpo estava completamente dilacerado com perda de massa encefálica. O fato de ele ter sido levado preso à parte debaixo do carro por tantas ruas chega a desafir as leis da física.

O Delegado de Trânsito Bruno do Carmo Garcia já ouviu a condutora do GM/Ômega e faz outras diligências para concluir o inquérito. O resultado será apresentado nesta quinta-feira (10). 

O andarilho foi arastado preso à frente do carro por diversas ruas da cidade

Imagens atualizado em 10/01/2018 • 13 fotos

  • Local do atropelamento e do óbito no mapa de Patos de Minas (OBSERVAÇÃO: trajeto pode ter sido diferente)
Autor: Farley Rocha Postado em 10/01/2018
Compartilhe:

243 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kapiroto d botina | 7 meses atrás

    U Ser humano e descartado no Brasil igual um modes usado no lixxo????????

    0 0 Responder

  • Alguém | 7 meses atrás

    Q desaforo responde por um homicidio barbaro desse em liberdade ,total desrespeito, por isso o brasil anda como tah

    12 12 Responder

  • Corujão observador.. | 7 meses atrás

    Vendo e revendo o vídeo.. dá impressão que o Sr está em fuga, pedalando rápido, e por isso teria se chocado com o carro parado.. e o carro vem logo atrás no mesmo sentido, em alta velocidade, como que, em perseguição.. pq um carro rebaixado estaria em alta velocidade para aquela via esburacada, de noite na chuva.?? Pq foram encontrados materiais cortantes próximo ao corpo.. teria sido uma discussão anterior por algum motivo fútil.. ou uma tentativa de assalto sem sucesso?? E não notar tudo que estava acontecendo após 2km e varridos cruzamentos. E será quem realmente conduzia esse carro.. tudo isso a perícia é capaz de solucionar.. e outras imagens de câmeras anteriores podem ajudar..

    7 5 Responder

    kkkk - 7 meses atrás

    kkkk kibosta, vc esta vendo muito filme, essa lorota toda que vc ruge não faz nenhum sentido....

    11 4

    Zeus - 7 meses atrás

    Deve ser advogado dela ou pretendendo ser.

    6 5

  • Neura Gomes | 7 meses atrás

    Credo

    5 0 Responder

  • Mirelle Côrtes | 7 meses atrás

    Quem é a mulher?

    8 0 Responder

    r - 7 meses atrás

    deve de ser alguma tia sua !!! que papo mais furado .. se alguém soubesse já teria escrito !!!minha filha ...

    1 19

    Nome da mulher - 7 meses atrás

    É a Arací de Almeida...

    2 5

  • Renata Silva | 7 meses atrás

    Que tristeza Coitado desse senhor

    5 1 Responder

    y - 7 meses atrás

    não diga ..

    1 11

  • Sandra Nunes de Sa | 7 meses atrás

    Cadê a foto do Toe doido? Ele era andarilho no Centro? Coitado meu Deus!!

    8 0 Responder

  • ze do zeca | 7 meses atrás

    Esta história esta muito mal contada!

    12 0 Responder

  • Cristian da anonimous | 7 meses atrás

    Só o fato do carro ser rebaixado ao agarrar alguma coisa em baixo, você percebe que o carro ficará lerdo, ela ainda passou por pelo menos 3 quebra-molas nesse trajeto, bem como 3 semáforos, que poderiam ou não estarem em luz verde, mas o fato é q num carro rebaixado, a vítima ficou "espremida" entre o carro e o asfalto, causando um grande atrito que qualquer um perceberia o carro mais lento, ainda mais se tratando de um omega com motor 4.1, daria pra perceber facilmente. Mas dessa essa jovem escapou, mas terá q conviver com a realidade dos fatos o resto da vida. Matar um ser humano é uma coisa que ninguém deveria fazer

    14 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários