Durante o encontro, as lideranças patenses cobraram melhorias do Governo do Estado.

Uma comitiva formada por cerca de 30 lideranças patenses foi recebida nessa segunda-feira (18) pelo vice-governador Antônio Andrade. O encontro organizado pelo presidente do PMDB de Patos de Minas, Oscar Faria, aconteceu no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa e contou também com a presença do diretor da Cemig e presidente da Gasmig, Eduardo Andrade e do secretário de estado de agricultura, João Cruz.

Durante o encontro, as lideranças patenses cobraram melhorias do Governo do Estado. Eles pediram empenho do vice-governador e da direção da Cemig para a instalação da energia elétrica nos conjuntos habitacionais Quebec I e Quebec II, que estão praticamente prontos, faltando apenas a instalação da energia elétrica.

O presidente do PMDB Oscar Faria voltou a cobrar a instalação de um escritório da SUPRAM em Patos de Minas. As Superintendências Regionais de Meio Ambiente têm por finalidade planejar, supervisionar, orientar e executar as atividades relativas à política estadual de proteção do meio ambiente e de gerenciamento dos recursos hídricos. Atualmente os moradores da região que necessitam do órgão têm que se dirigir até Uberlândia. O vice-governador Antônio Andrade prometeu agilizar a implantação de um escritório da Supram em Patos de Minas e destacou a instalação da Junta Comercial na cidade.

O encontro também tratou de política. As lideranças do PMDB que participaram do encontro cobraram uma definição do partido para as próximas eleições. Antônio Andrade, que também é presidente estadual do partido, disse que o PMDB terá chapa completa de vereadores em Patos de Minas e candidato a prefeito. Ele disse que os nomes serão definidos até meados do próximo mês.

Autor: Maurício Rocha