Vice-governador Antônio Andrade se reúne com lideranças patenses na cidade Administrativa

O encontro organizado pelo presidente do PMDB de Patos de Minas, Oscar Faria, aconteceu no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa.

publicado em 20/04/2016,


Durante o encontro, as lideranças patenses cobraram melhorias do Governo do Estado.

Uma comitiva formada por cerca de 30 lideranças patenses foi recebida nessa segunda-feira (18) pelo vice-governador Antônio Andrade. O encontro organizado pelo presidente do PMDB de Patos de Minas, Oscar Faria, aconteceu no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa e contou também com a presença do diretor da Cemig e presidente da Gasmig, Eduardo Andrade e do secretário de estado de agricultura, João Cruz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante o encontro, as lideranças patenses cobraram melhorias do Governo do Estado. Eles pediram empenho do vice-governador e da direção da Cemig para a instalação da energia elétrica nos conjuntos habitacionais Quebec I e Quebec II, que estão praticamente prontos, faltando apenas a instalação da energia elétrica.

Imagens atualizado em 20/04/2016 • 15 fotos

O presidente do PMDB Oscar Faria voltou a cobrar a instalação de um escritório da SUPRAM em Patos de Minas. As Superintendências Regionais de Meio Ambiente têm por finalidade planejar, supervisionar, orientar e executar as atividades relativas à política estadual de proteção do meio ambiente e de gerenciamento dos recursos hídricos. Atualmente os moradores da região que necessitam do órgão têm que se dirigir até Uberlândia. O vice-governador Antônio Andrade prometeu agilizar a implantação de um escritório da Supram em Patos de Minas e destacou a instalação da Junta Comercial na cidade.

O encontro também tratou de política. As lideranças do PMDB que participaram do encontro cobraram uma definição do partido para as próximas eleições. Antônio Andrade, que também é presidente estadual do partido, disse que o PMDB terá chapa completa de vereadores em Patos de Minas e candidato a prefeito. Ele disse que os nomes serão definidos até meados do próximo mês.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 20/04/2016
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ELIAS PEREIRA G. | 3 anos, 5 meses atrás

    VOÇES PEDEM UM MONTE DE COISA PRA CA...MAS NAO FALA DA UFU E DA SAMU REGIONAL QUE ESTA NOS CASO DE EMBORA.......PORQUE SERA ? JA QUE VOÇES TEM FORÇA POLITICA LA EM BELO HORIZONTE ...ENTAO NOS REPRESENTA COM A SOLUÇAO DESSES CASOS.....PORQUE SE DEPENDER DO ATUAL ADMINISTRADOR NOS PERDER ATE O QUE NAO TEMOS....

    0 0 Responder

  • jaqueline vvieira | 3 anos, 5 meses atrás

    VEREADOR FALASTRÃO QUE CAIU DE PARAQUEDAS NA CAMARA HERÓI DO POVO , PADRIM DA NAÇÃO, BAOZINHO DIMAIS , QUE SAIU DEBAIXO E HOJE TA EM CIMA , QUE VIVE FALANDO QUE VEIO DO POVO E VEIO PELO POVO, E QUE TEM COMO HOBY POSTAR FOTOS NAS REDES SOCIAIS QUANDO TÁ GRITANDO BINGO BENEFICENTE ! JA QUE O SENHOR É TÃO BAOOO ,. ME FALA AÍ QUAIS TEM SIDO SEU FEITOS PRA MELHORIA DA VIDA DO POVO DE PATOS??

    1 0 Responder

  • Catatau | 3 anos, 6 meses atrás

    Liderancas patenses???...onde???

    5 0 Responder

  • Bom exemplo | 3 anos, 6 meses atrás

    Foram de ônibus, podiam continuar assim quando assumissem um cargo público. :money_with_wings: :airplane: :speech_balloon:

    3 0 Responder

  • Vereador deve ganhar salário-mínimo já! | 3 anos, 6 meses atrás

    Em ano de eleição a urubuzada baixa na carniça mesmo, principalmente quem quer ser vereador.

    10 4 Responder

  • TIAÃO | 3 anos, 6 meses atrás

    Eca Lideres, é cada peça, afff nunca mais nossa cidade cresce, quando vc olha essas caras ai vc conclui estamos .... Eu tiro três o resto não tem condição. O que virou política, o que virou governar, o que virou a situação do povo brasileiro é por essas e outras que estamos trabalhando, trabalhando, trabalhando sem beneficio algum. PRECISA DE UMA LEI URGENTE PARA O POLÍTICO EXERCER SUA FUNÇÃO NO MÍNIMO TERIA QUE PASSAR POR UM PROCESSO SELETIVO.

    10 1 Responder

  • kreka | 3 anos, 6 meses atrás

    FORÇA PMDB!!!!! VOCÊS TEM QUE MOSTRAR SUA LIDERANÇA NO NOSSO MUNICÍPIO E REGIÃO....

    7 19 Responder

  • Danilo | 3 anos, 6 meses atrás

    Lideranças patense. Estamos na ...mesmo. E O GONTIJÃO QUE PAGOU.

    10 2 Responder

  • Delene Alves | 3 anos, 6 meses atrás

    Diretor da GASMIG é o filho do Antônio Andrade. GASMIG é ligada à CEMIG. Cheira a nepotismo.

    22 1 Responder

  • Parabéns | 3 anos, 6 meses atrás

    Parabéns as incríveis lideranças de Patos de Minas, se não fossem esses líderes, estaríamos sem líderes e por isso não seríamos nem mesmo liderados por lideranças locais , que saem de seu local, patos de minas e vão liderar com lideranças estaduais. lideres que lideram a maioria das bancadas maiores e lideram a liderança de nossa cidade. Líderes que não deixam de liderar nossa cidade sem liderança liderativa. Lideres que não se furtam de liderar nossa cidade e com isso conseguiram coisas que nenhum líder atual conseguiu, mesmo sem liderança alguma, ou seja, sem liderar. Como viver sem liderança se o nosso lider não nos lidera, temos que contar com outros líderes nos liderando, os lideres lgbt e outros na mesma linha de sucessão das lideranças locais e estaduais e por que não dizer federais, ja que temos a ufu e outras instituições federais sem liderança alguma, porque nós temos que ser liderados por pessoas que não são líderes, mas lçideram o coração dos patenses sem liderança ou liderados indevidamente por líderes que não lideram. Chega de flata de liderança, vamos liderar nossos líderes.

    7 15 Responder

    leafar - 3 anos, 6 meses atrás

    Você escreveu tudo isto sozinho, ou pegaram na sua "Mão", para você poder escrever! Quanta besteira!

    4 1

carregar mais comentários