Centro Universitário de Patos de Minas.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciará nesta terça-feira (02), o período de inscrições do Vestibular de Inverno, para ingressantes no segundo semestre de 2020. A prova será feita, por agendamento, a partir do dia 8 de junho (segunda-feira).

O candidato poderá fazer sua inscrição, sem sair de casa, por meio do site https://vestibular.unipam.edu.br/ . O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Após o resultado, se aprovado, o candidato poderá realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do UNIPAM. As aulas terão início no dia 30 de julho (quinta-feira).

Neste ano, no Vestibular de Inverno, a instituição ofertará vagas para os cursos de Administração (noturno), de Agronomia (diurno e noturno), de Educação Física bacharelado (noturno), de Educação Física licenciatura (noturno), de Enfermagem (noturno), de Fisioterapia (noturno), de Gestão Comercial (noturno), de Medicina Veterinária (diurno e noturno), de Odontologia (diurno), de Psicologia (noturno) e de Sistemas de Informação (noturno).

Para mais informações acesse https://vestibular.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.