A entrega da honraria aconteceu durante a reunião ordinária.

A Câmara Municipal homenageou nessa terça-feira (27) Eli Xavier Rosa, o conhecido “Elias do Crachá”. Ele recebeu o diploma de Cidadão Benemérito de Patos de Minas. A entrega da honraria aconteceu durante a reunião ordinária. Os vereadores destacaram sua honestidade, fidelidade e sua assiduidade nas reuniões dos parlamentares.

A entrega do diploma foi realizada pelos vereadores, Francisco Frechiani, Presidente da Câmara Municipal, e Bosquinho. Os parlamentares destacaram a seriedade do homenageado, ressaltando que ele tem sido um dos frequentadores mais assíduos do legislativo patense. “Você pode entregar um documento para ele, que de forma muito fiel, não revela para ninguém”, destacou Francisco Frechiani.

O senhor Eli, com seu terno enfeitado de crachás, ficou bastante orgulhoso com a honraria. Pessoa de poucas palavras, ele apenas agradeceu a homenagem. A honraria foi instituída com o objetivo de homenagear as pessoas que se dedicaram ao desenvolvimento da comunidade patense e/ou se destacaram em outras comunidades, divulgando o nome de Patos de Minas. Representa, assim, o reconhecimento e a valorização do Poder Legislativo de Patos de Minas pela atuação de tão insignes personalidades na sociedade.