Vereadores farão reunião extra para votar aumento dos próprios salários, servidores, prefeito e vice

Eles também irão votar o reajuste dos salários dos servidores do legislativo e executivo.

publicado em 25/04/2016,


A reunião será para votar o reajuste dos salários dos vereadores, prefeito e vice. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Câmara Municipal de Patos de Minas terá uma reunião extraordinária na tarde desta terça-feira (26). O objetivo será votar a revisão dos subsídios dos próprios vereadores, prefeito e todo alto escalão do poder executivo. Eles também irão votar o reajuste dos salários dos servidores do legislativo e executivo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O anúncio da reunião aconteceu  após as17h00 desta segunda-feira (25). Os vereadores vão votar o reajuste de vencimentos dos servidores do Executivo, Legislativo e revisão dos subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral e Controlador Geral e fixação dos seus subsídios para a legislatura 2017/2020. A reunião extra está marcada para as 14h00. 

Com relação ao aumento dos salários dos servidores do poder executivo, o Presidente do SINTRASP, Paulo Correa, informou que fará uma assembleia nesta terça-feira (26) às 8:30 da manhã na sede do SINTRASP. A intenção é debater a data base dos servidores e o descumprimento do acordo de negociação firmado entre executivo e SINTRASP do reajuste salarial de 10.68%. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Postado em 25/04/2016
Compartilhe:

127 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PTco | 3 anos, 5 meses atrás

    Srs. vereadores. Não vacilem. Estamos em ano eleitoral. Pensem na reeleição. É o momento de exercer a cidadania. Voces sabem perfeitamente qual é a opinião do seus eleitores. Então, não é o momento de aumento de despesas, ainda mais com o achatamento do salário do servidor municipal. O povo vai reeleger somente vereadores que agiram em condições dignas e coerentes com a realidade atual. PENSEM, ANTES DE AGIR!!!

    4 0 Responder

  • VERGONHOSAMENTE | 3 anos, 5 meses atrás

    QUE VERGONHA PATOS DE MINAS CAINDO OS PEDAÇOS E VOCÊS SE DANDO AUMENTO VOCÊS SÃO DA MESMA LAIA DA DILMA VOCÊS SÃO DIGNOS DE DÓ OU MELHOR É DE DAR PENA SÃO ESCOLHIDOS PELO POVO PARA DAR RASTEIRA NO POVO E NÃO FAZ NADA PELO POVO .ACORDA POVO DE DEUS TEM DÓ ISSO É UMA PIADA :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :anguished: :anguished: :anguished: :anguished: :anguished: :anguished: :anguished:

    6 0 Responder

  • carlao | 3 anos, 5 meses atrás

    cade o povo!!!!!...a hora é essa...vem pra camara!!!!!...

    8 1 Responder

  • eu | 3 anos, 5 meses atrás

    aqui em Patos vejo gente convocando a população pra ir para a rua manifestar em pro do Brasil, mas nao vejo essas mesmas pessoas com o mesmo interesse em prol de nossa cidade, agora que hora de manifestar e mostrar pra esses vereadores que a gente ta de olho na pouca vergonha deles, trabalhar que e bom nada ne! vamos acordar por que a farra com o nosso dinheiro aqui ta muito grande!

    13 1 Responder

  • Marcio | 3 anos, 5 meses atrás

    Eu tenho certeza que a maioria desses ai nao vao conseguir se reeleijerem

    12 1 Responder

  • Antonio | 3 anos, 5 meses atrás

    Que ridículo! se são eles que aprovam com certeza vai ter aumento! porque será que eles nao aderem como estao fazendo em algumas cidades de reduzir o salario! brincadeira né! eles nao mostram nada alem d acusarem uns aos outros e depois arquivar as denuncias! isso é Brasil msm!

    13 1 Responder

  • Guilherme | 3 anos, 5 meses atrás

    Mídia tendenciosa é complicado né! :rage:

    3 10 Responder

    Tião - 3 anos, 5 meses atrás

    Guilherme, nesse momento que o pais está vivendo, você é a favor do aumento do salário deles?

    6 0

    Guilherme - 3 anos, 5 meses atrás

    Eu estou criticando a forma com o site divulga essa matéria, desvirtuando a atenção da gente que ta lendo! Ali também tb a sendo votado reajuste de servidores. Estes que fazem funcionar o legislativo e executivo de Patos de Minas. Pouco se fala sobre esse assunto, o foco é no aumento dos servidores do "auto escalação", o que não é inconstitucional.

    0 1

  • cade o povo... | 3 anos, 5 meses atrás

    cade a ntv,cade as rádios de patos de minas, cade a imprensa desa cidade, não dão nem noticia de nada só de ladrão de galinha. isso não interessa a população.. poe ao vivo na ntv nas rádios a reunião de hoje dos parlamentares e parabéns a esse site... patos hoje.. por ter informado a real situação a patos tem site por ai que maquiou a noticia de todo jeito.... cade vc ntv poe no canal o que o povo quer ver?????????????

    20 1 Responder

    Humberto Pacau - 3 anos, 5 meses atrás

    A maioria dos órgãos de imprensa de Patos tem um representante nesse tendenciona Câmara, Radio Clube, Otaviano, Radiopatos, Lindomar, NTV, David Bala (também pode ser chamado de Tupi), eles esses orgãos de imprensa de divulgam nada que comprometa seus representantes, eles ´so sabem falar mal do prefeito.

    11 0

    Eu - 3 anos, 5 meses atrás

    NTV não mostra, o queridinho deles ( D. B.) entrou pela porta do fundo, como eles vão detonar?

    9 0

  • Convite a todos | 3 anos, 5 meses atrás

    Urgente.estou convidando a todos que acham abusivo esse aumento a comparecerem hoje a tarde na câmara para protestar, para impedir que esses caras façam uma fara dessas com o dinheiro do povo. Em plena crise que afeta principalmente os pobres, enquanto muitos tiveram seus salários reduzidos, outro infelizmente foram demitidos, os caras conseguem achar recursos para aumentar os próprios salários. ATENÇÃO CONTO COM TODO MUNDO LÁ. :+1: :+1: :+1:bora lá, bora lá.

    27 1 Responder

  • Pafúncio Valadares | 3 anos, 5 meses atrás

    A solução é muito simples: em ano de eleições, não reeleja ninguém.

    13 1 Responder

carregar mais comentários