A nova sede foi reinaugura na cidade de Carmo do Paranaíba-MG

A Verde Água Consultoria Ambiental, empresa sediada em Patos de Minas – MG, especializada no ramo de Consultoria Ambiental, Projetos e Licenciamentos Ambientais, abriu sua primeira empresa filial na cidade de Carmo do Paranaíba - MG. A Verde Água já estava atendendo a mais de um ano com o seu "Ponto de Apoio" na cidade e com o objetivo de estar mais próximo de seus clientes, reinaugura sua filial para oferecer ainda mais agilidade a todos os Produtores Rurais da região.

A filial vai contribuir com atendimento na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, oferecendo um suporte técnico direto e diferenciado no ramo de Consultoria Ambiental. De acordo com Daniel Silva, Diretor da empresa, a filial está em novo endereço, com espaço amplo e confortável, além de possuir uma localização privilegiada para atender da melhor forma possível o Produtor Rural desta cidade.

A Verde Água Consultoria Ambiental convida a todos para conhecerem a sua filial e está de braços abertos para recebê-los. A empresa filial está localizada na Avenida João Batista, nº 293, entrada principal de Carmo do Paranaíba – MG.

Os Diretores destacaram que Carmo do Paranaíba é muito especial para a Verde Água, pois, foi nesta cidade, a terra do Café, que a Verde Água teve seus primeiros contatos e primeiros clientes. Na oportunidade, a empresa agradeceu a todos os clientes e parceiros de Carmo do Paranaíba e região que sempre acreditaram e confiaram na empresa.

Os responsáveis salientaram a importância da filial. A Verde Água Consultoria Ambiental está completando seis anos e nada melhor do que comemorar com uma nova unidade. Atuante e já consolidada no mercado, a Verde Água Consultoria Ambiental é uma das maiores empresas de consultoria ambiental da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A Empresa possui uma equipe de profissionais altamente qualificados em diversas áreas de atuação para atender a todos os seus clientes de maneira ágil e transparente.

A Diretoria da empresa ressaltou a importância do cumprimento da Legislação Ambiental vigente nos empreendimentos, evitando autuações por parte dos Órgãos fiscalizadores. A Verde Água Consultoria Ambiental trabalha de maneira séria e ágil na execução dos Projetos Ambientais deixando os empreendimentos e atividades regularizados ambientalmente de acordo com as legislações ambientais vigentes. Além de oferecer todos os serviços na Área Ambiental com excelência e qualidade, a empresa oferece também palestras e treinamentos voltados à área ambiental.

A Verde Água Consultoria Ambiental tem o compromisso de "Valorizar o seu negócio, Preservando a Natureza". Telefones: (34) 3851-2501 / (34) 9976-1451

Fonte: Assessoria de Comunicação Verde Água