Verde Água completa 10 anos e celebra trajetória de sucesso com campanha intitulada "A natureza pede Licença"

Para comemorar, a empresa está agradecendo a todos parceiros, colaboradores e clientes pelo sucesso conquistado.

publicado em 22/10/2018, por Farley Rocha

Daniel Silva comemora com seus colaboradores.

A Verde Água, empresa de Patos de Minas/MG voltada para Consultoria Ambiental em propriedades rurais de todo o Estado de Minas Gerais, está completando 10 anos. Para comemorar, a empresa está agradecendo a todos parceiros, colaboradores e clientes pelo sucesso conquistado e destacou os vários obstáculos enfrentados. Com o empreendimento consolidado, o empresário Daniel Silva lembrou da origem da consultoria. Muito humilde, ela nasceu na sala da casa dos pais.

O empresário ressaltou que a Verde Água Consultoria Ambiental ficou sediada nos primeiros três anos e meio na salinha da casa de seus Pais, Maria Abadia Silva de Sousa e João Batista de Sousa, falecidos há cerca de 1 ano. “Um espaço simples, humilde, pequeno, mas de muito amor, uma base construída com muita honestidade, competência e muita vontade de fazer acontecer, aliás, isso é empreendedorismo né”, destacou.

Aos poucos, o negócio foi se desenvolvendo e chegou até a sede atual no Bairro Caramuru. Daniel Silva informou que a Verde Água possui atualmente uma equipe especializada com profissionais altamente qualificados em diversas áreas de atuação para atender a todos os clientes de maneira ágil e transparente, e assim, está sempre à disposição do Produtor Rural.

A Verde Água é especializada em projetos, licenciamento ambiental, outorga de água, projetos ambientais para Compost Barn, projeto de gerenciamento e tratamento de dejetos de leite, projetos de gerenciamento de resíduos de todas as atividades agrícolas, projetos de recuperação para áreas degradadas-PRAD e Georreferenciamento junto ao INCRA. Também atua na linha de serviços na área ambiental e topográfica com muita responsabilidade, excelência, competência e qualidade, oferecendo também palestras, treinamentos voltados à área ambiental e programas socioambientais, além de planos ambientais para certificação de café em todo o estado de Minas Gerais.

O empresário também esclareceu que o Licenciamento Ambiental traz vantagens, economias e ainda por cima prevenção das multas ambientais que não são baratas, mas, a melhor vantagem é a preservação ambiental das águas, das florestas e biodiversidade, para as presentes e futuras gerações, como preceitua o artigo 225 da Constituição Federal. “Todo produtor rural, independente do tamanho, que trabalha com pecuária ou agricultura pode ou não ser passível do Licenciamento Ambiental, isso vamos saber na consultoria, fazendo as devidas classificações”, descreveu.

Daniel Silva indicou que as pessoas devem procurar a Verde Água, porque além de ser uma das maiores empresas do segmento ambiental da região, tem um time de profissionais altamente qualificados em diferentes áreas de atuação. “O preço é justo, cabendo no bolso de qualquer um, temos uma forma diferenciada de trabalhar e levamos muito a sério cada cliente que nos deposita sua confiança”, completou.

Agradecendo a Deus, à família, aos produtores rurais e a todos os colaboradores, o consultor ambiental frisou o quanto é importante o meio ambiente equilibrado. “Nós andamos lado a lado com o produtor rural e entendemos perfeitamente a importância do campo, o valor que o verde tem e o bem que a água faz, afinal, onde tem água tem vida, e é neste propósito que, buscamos realizar nossos sonhos e objetivos em levar o melhor de nossas soluções ambientais ao Produtor Rural de Minas Gerais.”, concluiu.

A Verde Água fica situada na Rua Zina Rocha, 492, bairro Caramuru, Patos de Minas-MG. O telefone para contato é o (34) 3814-9955. Para saber um pouco mais da empresa, as pessoas podem acessar o site www.verdeeagua.com.br

Imagens atualizado em 22/10/2018 • 18 fotos

Informe Publicitário

Autor: Farley Rocha Postado em 22/10/2018
Compartilhe: