Os vendedores ambulantes acabaram na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (24) quatro vendedores ambulantes após uma briga em um posto de combustíveis de Patos de Minas. Com fortes sinais de embriaguez, eles mal conseguiram explicar os motivos da briga.

De acordo com o Sargento Selmo, as pessoas que viram a confusão acionaram o 190 contando a situação. A informação era de eles estariam brigando e armados com facas no Posto Cometa, no final da Avenida Marabá. Os policiais foram até o local e prenderam os quatro indivíduos.

Os policiais fizeram buscas no local, mas nenhuma faca foi encontrada. Na delegacia, eles tentaram explicar os motivos da confusão. Com fortes sinais de embriaguez, eles disseram que foi por causa da cachaça. “Todo mundo é gente boa, só a cachaça que atrapalha mesmo. Tudo já foi resolvido,” disse um deles mostrando a embriaguez.

O policial informou que eles são vendedores ambulantes de produtos de limpeza e estavam no posto ingerindo bebida alcoólica. “Eles vieram da cidade de Miguelópolis/SP. Quando estavam no posto, eles não estavam com os produtos de limpeza”, informou o militar.