Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que ele estava em alta velocidade.

Mais um motociclista ficou ferido no trânsito de Patos de Minas. Foi em um acidente na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Brasil. O velocímetro da motocicleta que ele conduzia travou a 100km-h. Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que ele estava em alta velocidade.

A batida aconteceu no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Carmo do Paranaíba. Segundo o sargento Faria, o condutor do carro informou à Polícia Militar que seguia pela rua Carmo do Paranaíba e parou no canteiro central para entrar à esquerda na avenida Paranaíba. Nesse instante, o veículo foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela avenida Paranaíba em direção ao centro da cidade.

A batida foi tão forte que virou a pick up. A motocicleta de 250 cilindradas quebrou a bengala e ficou com a frente destruída. O condutor da motocicleta de 21 anos foi arremessado ao solo  e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com o sargento Faria, uma testemunha informou que o condutor da moto estava em alta velocidade e fazia uma ultrapassagem na avenida Paranaíba, que tem limite de velocidade 40km-h. O policial informou ainda que ele não tem habilitação e nem permissão para dirigir.