Imagem Ilustrativa.

As ações adotadas pelas autoridades de saúde para conter o avanço do Coronavírus prometem mudar a rotina dos patenses e dos moradores da região pelos próximos dias. Entidades públicas e particulares suspenderam suas atividades e diversos eventos foram suspensos, adiados ou mesmo cancelados.
Veja a lista de eventos suspensos, cancelados ou adiados:

-Beats Patos
Os organizadores da tradicional Beats Patos anunciaram o adiamento da festa nesta terça-feira (17) devido ao Coronavírus. O evento que completa 18 anos em 2020 aconteceria no dia 11 de abril. Uma nova data será agendada e os bilhetes já negociados valerão para a nova edição.

-Leilão do Bem
As Lojas Maçônicas que organizam o Leilão do Bem em Patos de Minas decidiram acatar as recomendações dos órgãos de saúde e suspender o Leilão do Bem por tempo indeterminado. Uma nova data deverá ser agendada.

-Festa do Feijão
O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa comunicaram na noite dessa terça-feira (17) que irão adiar a realização  da Festa do Feijão. Uma nova data está sendo estudada e um comunicado será feito para toda a região. A Festa do Feijão chegará à sua 41ª edição este ano.

-IntegraLiga
Em virtude das recomendações feitas pelos órgãos de saúde, a Concept Entretenimento vem informar que o evento IntegraLiga que ocorreria no dia 21 de março às 16h será adiado a fim de evitar eventual propagação do Covid-19. Todos os ingressos que foram adquiridos serão validados para a nova data do evento.

-Queen Lounge
A boate Queen emitiu comunicado informando que vai seguir as orientações dos órgãos de saúde e cancelar toda programação por tempo indeterminado. “Vamos fazer a nossa parte, faça a sua também. Fiquem em casa, é uma situação passageira que não pode ser ignorada”, postou a boate.

-Rancho Sagarana
Em razão da pandemia do COVID-19 pelo mundo e ciente da nossa responsabilidade com o nosso público, comunicamos que adiaremos toda a agenda do Rancho Sagarana pelos próximos 30 dias.

-Confraria
Preocupados com a saúde de todos os nossos clientes e parceiros comunicamos que todos os eventos da casa estão suspensos por tempo indeterminado devido a programação do COVID-19.

-Caiçaras Country Clube
Conforme Decreto expedido pelo prefeito José Eustáquio em 17 de março de 2020, fica suspenso o funcionamento do Caiçaras Country Clube por prazo indeterminado. Essa medida visa a proteção à coletividade para enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do Coronavírus.

-Escola de Rainha da Fenamilho 2020
Embora tenha mantido a data para a realização da Fenamilho 2020, o Sindicato dos Produtores Rurais emitiu um comunicado informando que está atento às recomendações dos órgãos de saúde em torno da pandemia do Coronavírus e decidiu adiar as aulas da Escola de Rainhas, que é uma preparação das candidatas para a disputa do concurso de Rainha Nacional do Milho.

-Câmara Municipal
Por meio da Portaria 1518, de 17 de março de 2020, a Câmara Municipal de Patos de Minas suspendeu o funcionamento do órgão no período de 19 de março a 3 de abril. Segundo a norma, a Mesa Diretora acompanhará a evolução e os resultados das ações adotadas pelas autoridades de saúde, podendo o prazo de suspensão ser prorrogado ou revogadas as medidas adotadas.

Os promotores de eventos que quiserem incluir suas informações nesta publicação devem enviar comunicado para o WathsApp do Patos Hoje (34) 996692216.