O infrator e o proprietário do veículo até o momento não foram identificados.

A Polícia Militar está pedindo apoio da população para encontrar um incendiário em São Gotardo. Dois carros foram destruídos com fogo na noite dessa quarta-feira (26). Os automóveis estavam a 30 metros de distância quando foram queimados.

De acordo com informações da PM, por volta das 21h56, a sala de operações recebeu diversas ligações telefônicas informando sobre o incêndio de dois veículos. A guarnição militar compareceu no endereço do fato e constataram que um veículo VW Gol, já havia sido consumido pelas chama. Este estava estacionado na Avenida Brasil.

O outro veículo VW Logus, também já consumido pelas chamas, estava estacionado na rua Caétes, tendo cerca de 30 metros de distância entre os veículos incendiados. As chamas foram apagadas por um caminhão pipa, fornecido pela prefeitura do Município.

Os veículos foram completamente danificados.

Os veículos foram completamente danificados. A suspeita da Polícia Militar é de que o incêndio tenha sido causado intencionalmente. O infrator e o proprietário do veículo até o momento não foram identificados. A Polícia Militar pede o apoio da população de São Gotardo para identificar o autor. Quem puder colaborar com as informações sobre a identificação e localização, deve entrar em contato no 190.