Alguns veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Época de Natal, o movimento no Centro de Patos de Minas aumenta consideravelmente e é preciso ficar atento quanto aos lugares onde é permitido estacionar. A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (20) várias autuações de trânsito envolvendo veículos estacionados fora de lugares permitidos. Alguns veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

De acordo com o Cabo Morais da Polícia Militar, todos os dias são feitas multas para condutores que estacionam em lugar proibido. “A gente acaba de guinchar uns veículos e quando a gente vira as costas vêm outros e estacionam no mesmo lugar”. Disse o Cabo.

Além dos veículos que foram guinchados nesta tarde, o Patos Hoje flagrou um veículo parado em uma vaga para deficientes. Estacionar em local proibido, Carga e Descarga ou em lugares reservados para deficientes é considerado infração grave, perda de 5 pontos na carteira e multa de R$195,23.

Com as compras de fim de ano, o movimento no Centro da cidade deve ficar ainda maior e as vagas de estacionamento ainda mais escassas. Para não ter problema, a orientação é que os motoristas procurem deixar os veículos um pouco mais longe ou o jeito será pagar um estacionamento particular.