O Fiat/Pálio se soltou do guincho e começou a descer a rua.

Um acidente bastante atípico foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (21) em Patos de Minas. Um veículo se soltou de um guincho e acabou batendo em outro que seguia logo atrás. Por sorte, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. O trânsito ficou impedido até que os militares terminassem os trabalhos.

O fato aconteceu por volta de 16h50 no início do bairro Jardim Peluzzo. De acordo com testemunhas, um guincho seguia pela rua que é muito íngreme, com um veículo em cima e um Fiat/Pálio sendo guinchado apenas pelas duas rodas dianteiras. Em determinado momento, o Fiat/Pálio se soltou e começou a descer a rua. O motorista de um GM/S10 que foi atingida, disse que seguia pela Rua Urânio logo atrás do guincho e que na subida, o veículo se soltou do guincho e veio em sua direção.

Ele disse ainda que um carro que estava na sua frente conseguiu desviar, mas ele não teve tempo. Com o impacto da batida, o Fiat/Pálio e o GM/S10 tiveram danos. A Polícia Militar precisou interromper o trânsito de veículos para registrar a ocorrência.