O veículo de passeio saiu da pista, arrancou em uma árvore de pequeno porte e capotou.

Um veículo de passeio que saiu da cidade de Paracatu levando pacientes para fazer consulta médica em Patos de Minas capotou nesta manhã na MG 410. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, apesar do susto, apenas um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância de Presidente Olegário.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã desta terça-feira (04), no km 77 da MG 410, próximo ao posto Logomar. Segundo informações de testemunhas, o veículo de passeio saiu da pista, arrancou em uma árvore de pequeno porte e capotou. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O carro era conduzido por Rogério Pereira da Silva, de 54 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que ele tenha cochilado e saído da pista. O veículo ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade de resgate para fazer o socorro das vítimas.

Apenas um homem que estava no carro precisou ser socorrido. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um corte na região frontal. O paciente foi imobilizado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transportado pela ambulância de Presidente Olegário. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que fez o registro do acidente, o carro possui seguro.