A pick up ficou totalmente destruída.

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18) na BR365, KM300, no município de São Gonçalo do Abaeté. Dois ocupantes da pick up morreram no local. Um foi socorrido com ferimentos leves. O capotamento pode ter acontecido durante uma tentativa de assalto pela madrugada. Materiais usados em roubos foram encontrados no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal foi para o local para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. Duas munições calibre 12 deflagradas e uma touca usada por criminosos em assaltos foram encontradas no veículo. Os policiais suspeitam de que o capotamento aconteceu quando tentavam praticar um roubo a ônibus.

O irmão de um dos mortos deu entrada em um Hospital na cidade de Três Marias por volta das 6h40 com ferimentos leves. Ele deve ser preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os policiais já constataram que o veículo Fiat/Strada com placa HAX 2318 em que eles estavam é produto de crime.

Os policiais ainda suspeitam de que outro veículo com comparsas estivesse dando cobertura aos indivíduos. Marcas no asfalto mostram que possivelmente um ônibus pode ter sido o alvo dos criminosos. O ônibus pode ter jogado o carro com os criminosos para fora da pista, resultando no grave acidente.

Os dois mortos foram identificados como João Paulo Almeida da Cruz, 28 anos, e Diemeson de Souza Matos, 20 anos.

Autor: Farley Rocha