A pick up que parou dependurada na árvore.

O fim de semana foi marcado por uma série de acidente graves nas estradas da região. Na BR 354, a batida entre um ônibus e um veículo de passeio deixou três mortos e várias pessoas feridas na manhã deste domingo. Leia mais! Na BR 146, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santana de Patos, um motorista de 48 anos morreu ao perder o controle da direção. Leia mais! No início da madrugada desta segunda (10), uma criança e o motorista de uma carreta também morreram carbonizados em outro grave acidente na BR146. Leia mais!

Entre tantas tragédias, um acidente no km 1 da rodovia AMG 1835 na tarde desse domingo (09) chamou a atenção. A pick up VW/Saveiro parou pendurada em uma árvore depois de sair da pista e capotar. Apesar da gravidade da batida, o motorista de 25 anos saiu praticamente ileso e dispensou atendimento médico.

O motorista da pick up disse que seguia de Coromandel para Monte Carmelo quando perdeu o controle da direção ao passar por uma ondulação que existe na pista. A pick up que parou dependurada na árvore chamou a atenção de quem passou pelo local. A Polícia Militar registrou o acidente e liberou o veículo para o proprietário.

Em Patos de Minas, a Polícia Militar registrou 12 acidentes de trânsito no perímetro urbano, sendo 06 deles com vítimas de ferimentos, e também 18 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.