349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

Veículo fica espremido entre caminhão e poste do semáforo em acidente na avenida Piauí

Apesar dos danos causados pela batida nos dois veículos, não houve vítimas de ferimentos.

O veículo de passeio ficou espremido entre um caminhão e o poste do semáforo.

Um acidente no final da manhã desta terça-feira (10) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas chamou a atenção. Um veículo de passeio ficou espremido entre um caminhão e o poste do semáforo. Apesar dos danos causados pela batida nos dois veículos, não houve vítimas de ferimentos.

O motorista do caminhão, um homem de 30 anos, foi até a 86ª Companhia da Polícia Militar fazer o registro da ocorrência. Ele disse que trafegava pela avenida Piauí e que, ao fazer a conversão à direita na rua Barão do Rio Branco, acabou sendo atingido pelo veículo Fiat Prêmio que também seguia pela rua avenida Piauí.

O veículo de passeio acabou ficando danificado nos dois lados. Entretanto, segundo relatos do motorista do caminhão à Polícia Militar, o motorista do Fiat Prêmio não quis se identificar. Ele também teria se recusado a ir até a Companhia da Polícia para fazer o registro da ocorrência.

Imagens atualizado em 10/01/2017 • 4 fotos

A Polícia Militar continua chamando a atenção dos condutores de veículos que trafegam pelas ruas de Patos de Minas. O trânsito confuso e perigoso tem sido uma das principais causas de mortes violentas no município. Para se ter uma ideia, só no final de semana, a Polícia Militar registrou 14 acidentes de trânsito somente no perímetro urbano.

Na zona rural um jovem motociclista de 27 anos morreu depois de perder o controle da direção e bater em uma cerca. O acidente aconteceu na região de Areado.

Fotos: enviadas por leitores via whatsapp

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Não vai demorar pra acontecer acidente é na rua lateral do bernardão. Os caminhões descarregam lá o dia todo, ocupam todo o quarteirão.CARGA E DESCARGA DEVERIA SER FORA DO HORARIO DE PICO. E esses caminhões também deveriam ter horario para circular dentro da cidade. Eles não deixam o trânsito fluir, além de ocupar grande parte da via.

    3 1 Responder

  • Chacall Originall | 4 meses, 2 semanas atrás

    Patos de minas é a cidade que tem mais placas de sinalização de trânsito do mundo. Mais de 80% das placas não tem utilidades, a maioria pra agradar clientes e apadrinhados da prefeitura. Toda prefeitura tem verbas só pra colocar sinalização com placas. Porque não usam da mídia nas campanhas na conscientização dos motoristas no transito na cidade. Tem mais se a prefeitura vendesse essas placas inúteis pro ferro velho daria pra pagar as dividas do município.

    0 4 Responder

  • UDIENSE | 4 meses, 2 semanas atrás

    Paturebas, patenses e/ou patetas fazendo patifarias rotineiras no trânsito.. só isso... Tudo normal nessa cidade.

    4 0 Responder

  • Farley | 4 meses, 2 semanas atrás

    Nao vai demorar carros serem espremidos nesta mesma situaçao aqui na R AMAZONAS entre MAJOR GOTE e DR MARCOLINO pelos caminhoes da CEMIL que sae do posto em vez de segui a avenida faz o contono dentro do posto direçao a Amazoas e vao em alta velocidade pegar semafaro aberto e quaze detona os estacionados esta uma coisa de louco isto aqui e o atual prefeito podis verificar isto ja que foi passado a ele isto antes de se eleger e esperamos seja feito algo....

    12 2 Responder

  • Injuriado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Isso aqui em patos é normal as pessoas andam atrás de veículos e caminhões vê a Seta ligada pensa que é árvore de natal e mete a cara

    20 0 Responder

  • Inimigo do sistema | 4 meses, 2 semanas atrás

    E cada um por si nesse transito de patos, ninguem respeita e quer cobrar respeito no transito. Foda-se a porra toda acelera e vai embora...

    2 6 Responder

  • Jack | 4 meses, 2 semanas atrás

    O cara tentou passar pela DIREITA num cruzamento... tem que vender o que sobrou do carro pra ajudar o dono do caminhão a consertar o que tiver estragado. Cara faz uma merda dessas e ainda me aparece gente defendendo, por isso que Patos tá essa zona no trânsito. Cada um tem sim que ser responsabilizado pelas merdas que fizer.

    37 1 Responder

  • o ruim | 4 meses, 2 semanas atrás

    essas antas não sabem que caminhão precisa abrir a curva, aí vem querendo passar pela direita. Povo aqui de patos desaprendeu a dirigir

    30 1 Responder

    pp 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Topeira - 4 meses, 2 semanas atrás

    Desaprendeu??? Será que já souberam um dia??

    1 2

  • Não arruma | 4 meses, 2 semanas atrás

    Fácil resolver. Cada um não arruma o seu, como pode-se verificar pelas fotos. :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light:

    13 1 Responder

  • Pirilampo 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários