349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 18/04/2017
Compartilhe:

Veículo fica com a frente destruída ao cair em buraco na rua deixado aberto pela Copasa

A condutora do Honda Fit disse que não percebeu a sinalização e acabou parando dentro da vala.

O veículo ficou com a frente bastante danificada.

Os motoristas que trafegam pelas ruas de Patos de Minas enfrentam inúmeros desafios. Como se não bastasse a grande quantidade de buracos espalhados por ruas dos quatro cantos da cidade, é preciso ficar atento às obras de manutenção da Copasa. Nesse caso, os buracos são bem maiores e podem significar verdadeiras armadilhas.

Na rua Idelfonso Bernardes, no bairro Jardim América, o buraco aberto pela Copasa acabou provando um acidente na noite dessa segunda-feira (17). A condutora do Honda Fit disse que não percebeu a sinalização e acabou parando dentro da vala. O veículo ficou preso e precisou ser arrastado por um guincho.

O acidente aconteceu por volta de 21h. O veículo Honda Fit era conduzido por uma jovem de 19 anos que seguia em direção à avenida Paracatu quando caiu no buraco.  A motorista disse que não viu o enorme buraco e reclamou da sinalização precária deixada pela Copasa. Segundo ela, as placas não são refletivas.

Ao cair no buraco, o veículo ficou preso e chamou a atenção de quem passava pelo local. Foi necessário o uso de um guincho para retirar o carro. Além da condutora, a irmã gêmea dela também estava no carro. As duas saíram ilesas do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Militar para futuras providências.

Imagens atualizado em 18/04/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/04/2017
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • IPTU NÃO PAGO | 3 meses atrás

    NÃO VOU PAGAR MEU IPTU ENQUANTO A PREFEITURA E COPASA ARRUMAR AS RUAS, NÃO VOU PAGAR E PRONTO. NÃO VOU DAR MEU DINHEIRO SUADO PARA FESTA DO MILHO, RUAS ARRUMADAS EU PAGO.

    0 0 Responder

  • ENTRAR COM AÇÃO | 3 meses atrás

    se a via tiver sinalização o problema é do motorista, mas a via não estiver sinalizada o problema é da COPASA, como Patos tem muito roda presa e péssimos motoristas, pois todos os dias acidentes inclusive com óbitos, ai eu para e penso, a motorista não percebeu , não viu a sinalização, então o problema é dela que é uma péssima condutora, andar com ela é ela enfiar o carro no Rio Paranaíba. Arque com os custos e se sinta feliz por não ter machucado e recicle na direção. Mais atenção e menos BBB e novela para a condutora.

    0 0 Responder

  • Atenção no trânsito é bom e não faz mal a ninguém | 3 meses atrás

    DEPOIS NÃO GOSTAM QUE A GENTE FALE A VERDADE. MULHER NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE!!! :grimacing:

    3 2 Responder

  • Pedro Henrique | 3 meses atrás

    Deixando as brincadeiras de lado,essa empresa COPASA que só saber cobrar taxas abusivas e uma cobrança de taxa de esgoto que nunca foi utilizada de forma devida, sempre que abre um buraco para passar suas tubulações não consegue tampar o mesmo , deixando as ruas sempre abertas e somente cobrindo com terra, que com o passar do tempo se abrem, digo isso porque na minha mesmo só esse mês foram 2 buracos deixados por essa empresa de merd@

    3 0 Responder

    via sinalizada - 3 meses atrás

    A VIA TAVA SINALIZADA, O PROBLEMA É A CONDUTORA QUE É CEGA E NÃO VIU.

    0 0

  • D,OLHO | 3 meses atrás

    KKKKKK,Pura navaiada .Com certeza esta dormindo,tem que pagar as placas da copasa sim.

    13 6 Responder

  • Arvelos | 3 meses atrás

    He! pelas fotos,iluminaçao boa! um monte de terra deste tamanho,e placa ainda que mais pra mostar este buraco?

    9 5 Responder

  • informado | 3 meses atrás

    As leis dão direito de recorrermos e sermos ressarcidos, mas vamos ser honestos conosco mesmo. Se chegarmos em um cruzamento sem sinalização, qual e o dever do motorista? Para, observar e depois avançar. Ou vamos passar direto e por a culpa na prefeitura? Todos inclusive eu estamos sujeitos a errar, mas nada melhor do que reconhecer o erro. Reflitam.

    9 7 Responder

    Rr - 3 meses atrás

    Kkkkkkkkk e vc tá bem desinformado aqui todos atravessava e a culpa é do prefeito isso sao os bons motorista de patos tbm penso igual ( acidente onde não a sinalização o motorista deve sim ficar mais atento )

    3 3

  • Edio Batista da Fonseca | 3 meses atrás

    essa motorista também me desculpa ..parece que estava dormindo no volante..!!!!sinalização tinha...!!!!!!

    16 5 Responder

  • Luis Doido | 3 meses atrás

    Só tenho uma pergunta. Por q ainda não correram com essa COPASA aqui de patos de Minas ainda???

    13 5 Responder

  • Eu | 3 meses atrás

    Cuidado, o buraco parece uma cova, da próxima vez você pode ficar dentro dele para sempre.

    10 7 Responder

carregar mais comentários