A colisão lateral sem vítimas aconteceu por volta das 8h10.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) no Km 269 da BR354, em Carmo do Paranaíba. O veículo oficial teria rodado na pista após aquaplanar e atingido o carro que seguia em sentido contrário. Os motoristas relataram que o acúmulo de água na pista devido a defeitos na via contribuíram com o acidente.

A colisão lateral sem vítimas aconteceu por volta das 8h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, veículo GM/Montana da Prefeitura de Lagoa Formosa seguia em sentido a Carmo do Paranaíba e, devido à chuva e defeitos na via, que tinha acúmulo d’água, veio a aquaplanar, perdendo o controle direcional, rodando e invadindo a contramão de direção. Com isso, acabou colidindo lateralmente com a parte frontal do GM/Cobalt que seguia em sentido contrário.

O condutor da GM/Montana, A.J.dos R., e R. R. R., que dirigia o veículo GM/Cobalt, relataram a mesma versão para o ocorrido. Os policiais informaram que não houve vítimas, apenas danos de pequena e média monta nos veículos. Os condutores foram submetidos ao teste no etilômetro, aferindo 0,00 mg/L para ambos.

A perícia foi acionada, no entanto o perito de plantão relatou que não compareceria devido ao fato de não haver vítimas e o veículo oficial pertencer à frota municipal. Os veículos foram liberados para seus condutores o quais providenciaram a suas remoções.