Veículo comprado há menos de uma semana é furtado com materiais de alto valor em Patos de Minas

Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar o carro, os objetos de alto valor que estavam em seu interior e prender os dois autores.

publicado em 29/01/2019, por Maurício Fernandes

A pick up foi furtada no Centro de Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa segunda-feira (28) para registrar uma ocorrência de furto em Patos de Minas. Dois criminosos teriam arrombado a porta de um veículo estacionado e o levado em questão de segundos. O proprietário estava trabalhando no momento do crime que aconteceu em uma rua bastante movimentada e durante a tarde. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar o carro e os objetos de alto valor que estavam em seu interior. O crime foi cometido por dois indvíduos.

O furto aconteceu por volta de 15h30 na esquina da Rua Paranaíba com a Avenida Getúlio Vargas. De acordo com Kerley, irmã do proprietário do veículo, ele estacionou o carro na lateral da via e se dirigiu para uma faculdade próxima onde presta serviços. O homem de 40 anos presta assistência técnica em consultórios odontológicos em Patos de Minas e região. No momento do crime, ele havia acabado de entrar no estabelecimento onde realizaria um serviço.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Quando ele retornou, percebeu que seu carro já não estava mais no local onde ele havia deixado. De imediato, ele acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência de furto. Câmeras de vigilância de um prédio flagraram toda a ação dos criminosos. De acordo com Kerley, os dois teriam boa aparência e bem estariam bem trajados. Dentro do veículo estavam diversos materiais de trabalho avaliados em cerca de R$12 mil. Ainda segundo Kerley, amanhã faria uma semana que o irmão teria adquirido o veículo.

Quem tiver alguma informação que possa levar os policiais ou os familiares a encontrarem o veículo Fiat/Strada placa OXF-3313 pode entrar em contato com o 190, com a Kerley pelo telefone 9 9915-6100 ou com o Kisley pelo telefone 9 9975-9412 ou 3821-1640.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/01/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jj | 2 semanas, 3 dias atrás

    Aqui em Patos estão roubando carros todos os dias e não sai na mídia

    0 0 Responder

  • Dick Vigarista | 2 semanas, 5 dias atrás

    Já foi pro ferro-velho. É só ir lá comprar peças do mesmo modelo que acha.

    9 3 Responder

  • Perito | 2 semanas, 5 dias atrás

    Tem coisa grande atrás disso aí pois os carros modernos não ligam com qualquer chave existe o code .

    4 6 Responder

    Pirilampo - 2 semanas, 5 dias atrás

    Perito, você é o falso perito, por isso que ladrão é ladrão, costumam estar um passo a frente do pessoal da segurança, seja pública ou privada, com essa tal "chave especial". Quando sai essas tecnologias, eles já tem a forma de quebrá-las antes mesmo de entrar no mercado.

    8 0

  • Perito | 2 semanas, 5 dias atrás

    Nesse solão e os mala agindo as claras dessa forma descarada, com câmeras pra tudo quanto é lado. Só pode ser a crise pra explicar isso. Se não tinha seguro já era, virou peças pra vender em ferro velho. Um veículo desmontado dá pra comprar dois iguais só com peças avulsas. Se tiver seguro e provar que esse material caro estava no veículo, até isso o seguro deve cobrir se acionado, senão, "adios".

    7 0 Responder

  • pensador | 2 semanas, 5 dias atrás

    POR ISSO QUE FALO ROUPA NAO DEFINE O BANDIDO BEM VESTIDO SINAL DE PROFISSIONALISMO PORQUE ESSES PE DE CHINELO DE CICLONE E TOMBOY ISSO QUE ELES SAO PE DE CHINELO BANDIDOS DE FORA VEMOS QUE SO ANDAM BEM VESTIDOS , ESSE SIM SAO PROFISSIONAIS AGORA AOS TOMBOYS E CICLONE SEUS AMADORES SE FOSSE VOCES JA ESTAVAM PEGOS , BANDO DE BUR....RO....ESPERO QUE PH COLOQUE VIDEO PARA A POPULACAO AJUDA .....

    4 4 Responder

  • Julia | 2 semanas, 5 dias atrás

    REFERENTE A ZONA AZUL .tem ruas que estão cobrando a taxa de 2,00 , tem ruas que falaram que a cobrança é a partir do dia 04 de fevereiro. e ai?

    6 1 Responder

  • "Ta serto" | 2 semanas, 5 dias atrás

    2 peso morto na terra... que queime no quinto dos infernos...

    5 0 Responder

  • Pirapora | 2 semanas, 5 dias atrás

    Nos ferro velho do Paulistano . Com certeza ja foi pro desmanche . Como um ferro velho da dinheiro p dono fazer prédio de 10 andares ?????

    8 5 Responder

  • Cambada de rato | 2 semanas, 5 dias atrás

    Ué.. tem que ter seguro esse estacionamento rotativo. É só venha a nós? Cambada de rato de esgoto da barriga branca. Se fosse em outro país essa cidade já estava em guerra civil. O tanto que roubam do trabalhador. Mas o brasil tem muita cerveja e futebol.

    16 3 Responder

    Playboy - 2 semanas, 5 dias atrás

    Nesse local não há estacionamento rotativo, mané.

    1 6

  • Observador | 2 semanas, 5 dias atrás

    Kd o vídeo pra gente tentar ajudar talvez a gente ve na rua e passa batido.bota logo o vídeo ai. Será que não são os mesmo lá de monjolinho Eles estão na rua .procure no ferro velho deles quem sabe não tá la.....abre o olho policiais elês tava roubando uma estrada e agora some uma aqui.so cego pra não ver.....

    17 0 Responder

    Eu - 2 semanas, 5 dias atrás

    Mi enviar o contato que mando os vídeos.

    2 2

carregar mais comentários