O veículo capotou e parou fora da pista.

O prefeito de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, Edson Sabino de Lima, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (12), na BR-040, no município de São Gonçalo do Abaeté. No veículo, estavam o prefeito e mais três passageiros, eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações, o veículo oficial do município era conduzido pelo prefeito e seguia de Lagoa Grande para a cidade de Belo Horizonte. No veículo ainda estavam o secretário de esportes Eládio, vereador Arlindo Braz e o estudante Pedro Augusto.

Segundo o prefeito, ele perdeu o controle da direção do veículo Toyota/Corolla na altura do Km 257, o carro saiu da pista e capotou. No momento do acidente chovia. Apesar do susto, os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Uma equipe de resgate da Via 040 encaminhou o vereador Arlindo Braz e o secretário Eládio para o Hospital Municipal da cidade de Três Marias. Edson Sabino permaneceu no local aguardando a remoção do veículo por um guincho da seguradora. Já o estudante Pedro Augusto seguiu viagem em outro veículo.

Fonte: PO Notícias