veículo subiu a calçada e só parou depois de bater na parede de um bar.

Um acidente na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Lagoa Grande deixou três pessoas feridas. A batida foi no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Ouro Preto. O veículo subiu a calçada e só parou depois de bater na parede de um bar. Os feridos foram socorridos por unidades do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 7h00 da manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, o Corsa Classic seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e avançou a parada obrigatória, atingindo em cheio a motocicleta que seguia pela rua Ouro Preto em direção ao Terminal Rodoviário.

Após bater na motocicleta, o veículo subiu a calçada e foi parar na parede do bar. Um buraco foi aberto na alvenaria. A motocicleta foi arremessada. Testemunhas informaram que os dois rapazes que estavam no veículo pararam a uma distância de cerca de 10 metros. Os dois ficaram feridos.

O condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos, teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores na perna. O passageiro também ficou ferido. Um deles apresentava suspeita de fratura na perna. A condutora do carro, uma mulher de 64 anos, também foi levada para o Hospital. Ele reclamava de dores no peito.

Os acidentes de trânsito têm feito inúmeras vítimas em Patos de Minas. A Polícia Militar tem recomendado mais atenção aos condutores e, na semana do trânsito, reforça os cuidados com a utilização das redes sociais no trânsito.