A frente do carro ficou completamente destruída.

A chuva fina que caiu sobre Patos de Minas na tarde deste sábado (22) foi suficiente para deixar o asfalto escorregadio e provocar um acidente de trânsito na avenida Dilermando Gomes de Deus. O condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle da direção e foi parar em poste de iluminação pública. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 deste sábado. O veículo descia pela avenida Dilermando Gomes de Deus em direção à avenida Fátima Porto. Chovia no momento do acidente e o motorista Iago Oliveira de Jesus, de 24 anos, perdeu o controle da direção ao passar pela curva. Segundo o passageiro, ele tentou frear, mas o veículo escorregou e subiu na calçada.

O veículo só parou depois de bater no poste. A frente ficou destruída. Como as portas não abriam, o motorista Iago Oliveira e a passageira Érica da Silva Camargo, de 29 anos, precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para saírem do interior do carro. Iago e Érica, que está grávida, foram levados para o Hospital Regional por uma unidade do Samu.

O veículo ficou com a frente destruída. A Cemig foi acionada para verificar se o acidente comprometeu o poste de iluminação. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e liberou o veículo para parentes das vítimas, tendo em vista que não havia irregularidades com a documentação. O motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Autor: Maurício Rocha