349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Banner CNA - TOPO
Publicado em 22/04/2017
Compartilhe:

Veículo acerta em cheio poste de iluminação na av. Dilermando Gomes e deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas.

A frente do carro ficou completamente destruída.

A chuva fina que caiu sobre Patos de Minas na tarde deste sábado (22) foi suficiente para deixar o asfalto escorregadio e provocar um acidente de trânsito na avenida Dilermando Gomes de Deus. O condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle da direção e foi parar em poste de iluminação pública. Duas pessoas ficaram feridas. 

O acidente aconteceu por volta de 13h00 deste sábado. O veículo descia pela avenida Dilermando Gomes de Deus em direção à avenida Fátima Porto. Chovia no momento do acidente e o motorista Iago Oliveira de Jesus, de 24 anos, perdeu o controle da direção ao passar pela curva. Segundo o passageiro, ele tentou frear, mas o veículo escorregou e subiu na calçada.

O veículo só parou depois de bater no poste. A frente ficou destruída. Como as portas não abriam, o motorista Iago Oliveira e a passageira Érica da Silva Camargo, de 29 anos, precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para saírem do interior do carro. Iago e Érica, que está grávida, foram levados para o Hospital Regional por uma unidade do Samu. 

O veículo ficou com a frente destruída. A Cemig foi acionada para verificar se o acidente comprometeu o poste de iluminação. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e liberou o veículo para parentes das vítimas, tendo em vista que não havia irregularidades com a documentação. O motorista não havia ingerido bebida alcoólica. 

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 22/04/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Erika | 3 meses atrás

    Boa noite senhor João , ele não disse que não errou , disse ? E outra humildade ele tem como eu tenho tbm , mais falta no senhor e nas outras pessoas que só sabem apontar o dedo e criticar, estávamos sim devagar , pois se estivéssemos em alta velocidade não estaríamos aqui agora , e o motorista do samu mesmo disse que custou parar as ambulâncias no local de tanto que estava escorregando , nem sei pq estamos vindo aqui nos defender afinal não devemos nada a vocês , devemos sim a deus e nossa senhora que protegeu cada um de nos naquele momento , fico feliz pela vida de vcs que estão nus criticando , é bom saber que vcs nunca passaram por isso e nunca vão passar neh ? Afinal pessoas certas não erram,e vcs não estão com os pés sobre a terra então jamais passaram por algum parecido ao que nos passamos e outras pessoas já passaram tbm , Mais eu tbm nunca me imaginava passar por isso ,nunquinha mesmo , afinal pimento nos olhos aleos é refresco neh . Estamos em paz com o que aconteceu , uma desgraça que esperamos jamais passar novamente , isso é uma desejo ,mais sabemos que não estamos fora de perigo de acontecer novamente ,afinal precisamos sair de casa pra trabalhar entre outras coisas e infelizmente temos que utilizar automóveis pra nos locomover como todos , e podem nos julgar o tanto que vcs quiserem ,não vamos nus importar mais , estamos importando agora com a nossa recuperação e com a minha gestação que por sinal esta ótima . Passar bem , espero jamais ver o nome de nenhum de vcs em uma tragédia igual a nossa ou ate pior , pq ai sim talvez vcs sentiram o que sentimos e poderam enterder tudo , e serem apontados iguais estam nos apontando , espero que jamais vcs passem por algum parecido .... Que Deus uns proteja sempre .

    5 0 Responder

  • Vera | 3 meses atrás

    Que Deus os abençoe. Que bom que vcs estão. Bem isso acontece nas melhores e piores família. Acidente pode acontecer com qualquer um Carro ???? vcs compram outro. Cabeça erguida e fé em Deus

    4 0 Responder

  • Hilario | 3 meses atrás

    A culpa então é dá chuva? Kkkkk Falta de atenção e respeitar o limite de velocidade dentro dá cidade que é 40 kh também é bom.

    13 2 Responder

    Hiago - 3 meses atrás

    Olha seu senhor ilhario se vc nao save oque aconteceu nao venha falar ... , atras de uma tela de celular ou um teclado de computador e facil falar de mim e da minha trajedia agira quero ver vc falar e na minha cara

    6 21

  • Foi... | 3 meses atrás

    Barbeiragem, só isso!

    14 4 Responder

    Erika - 3 meses atrás

    Barberagem ? Ah pelo jeito vc é um ótimo motorista , e jamais vai acontecer isso com vc e sua familia , Deus te proteja .

    6 12

  • Marcos | 3 meses atrás

    I rapaz, uns 15 mil o conserto. Da proxima vez aprende que deve andar devagar, n a 20 por hora igual muito aqui em patos andam qdo chove, mas devagar, principalmente ao fazer curvar em locais ingrimes.

    33 26 Responder

    DNER - 3 meses atrás

    Fiiiiiii . Íngrime sobe . Ali é declive .

    9 15

    PARA DNER INTELIGENTE - 3 meses atrás

    Ô seu inteligente, um local íngreme você pode tanto subir como descer. Se ele escrevesse "aclive", aí sim você poderia corrigi-lo; pois o antônimo de aclive é declive, e nesse caso o carro estava descendo. Vamos estudar um pouquinho antes de sair corrigindo as pessoas sem saber o que está falando.

    25 0

    Dicionário - 3 meses atrás

    Para DNER. Concordo com o comentário do outro leitor/comentador. Não está errado dizer íngreme. Veja a definição do dicionário: íngreme, adj. 1. que tem grande declive. Já declive, por sua vez, como substantivo masculino, significa: 1. declividade (desviado para baixo da horizontal), inclinação de terreno. E reforçando o comentário do outro leitor. Aclive é antônimo de declive.

    11 0

    joao - 3 meses atrás

    Concordo com hilario pois se estivesse devagar o carro tem mais controle ,agora resta vc hiago mais humildade e reconhecer que errou pra nao colocar mais a vida dos outros em risco

    5 4