Os buracos e um grande vazamento de água estão tirando o sossego de motoristas e comerciantes da Avenida JK em Patos de Minas. O vazamento de água no local já foi tema de reportagem no Patos Hoje anteriormente. Segundo denúncias que chegaram até a nossa redação, motociclistas chegaram a cair devido a esse problema na via.

Nossa reportagem esteve na Avenida JK no final da tarde dessa quinta-feira (20) e registrou novas imagens que mostram um velho problema na via. Uma grande quantidade de água brota do chão e percorre parte da avenida causando insegurança e aumentando o risco de acidentes. Uma leitora do Patos Hoje entrou em contato com a redação denunciando a situação em que a via se encontra. Segundo ela, só nessa quinta-feira, três motociclistas caíram no local devido a água e os buracos.

O vazamento de água na entrada do Jardim Paulistano foi denunciada ao Patos Hoje no dia 19 de Dezembro de 2018 por um leitor. Na época nós conversamos com a Copasa e, de acordo com a Assessoria de comunicação da companhia “técnicos da empresa iriam verificar o vazamento de água e, se for caso, tomar as providências necessárias para solucionar a situação”.

Um ano e dois meses depois o problema do vazamento continua tirando o sossego dos motoristas e comerciantes do local, principalmente porque agora, além do vazamento, buracos se abriram na via aumento o risco de acidentes. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a Copasa e foi informada que o vazamento é decorrente de drenagem pluvial em períodos de chuva, não sendo de responsabilidade da Companhia.