Várias pessoas se vestem de rosa e participam de caminhada do Outubro Rosa em Patos de Minas

Além da caminhada, as pessoas participaram de um aulão de zumba, toque terapêutico e entrega de brindes.

publicado em 02/10/2019, por Maurício Fernandes


Várias pessoas participaram da caminhada.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (02) a caminhada da Campanha Outubro Rosa em Patos de Minas. Várias pessoas participaram da caminhada que, este ano, contou com o tema: "A Prevenção é o Segredo – Mulher, se toque! - Junte-se a nós nesta Luta". Além da caminhada, as pessoas participaram de um aulão de zumba, toque terapêutico e entrega de brindes.

Cerca de 200 pessoas se vestiram de rosa, foram às ruas participar do evento que terá uma agenda cheia de atividades durante todo o mês de outubro. Serão feitas ações alusivas à prevenção do câncer de mama e muitas outras atividades. A caminhada teve início às 08h00 com saída da porta da Unidade Básica de Saúde do bairro Padre Eustáquio e foi até a praça Ibraim Pereira, no bairro Nossa Senhora das Graças.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na praça, aconteceram várias atividades como alongamento, aulão de zumba, toque terapêutico, entrega de brindes, além de informações e orientações na área da saúde da mulher. A promoção do evento é da Prefeitura Municipal, por meio da Unidade Básica de Saúde - UBS Padre Eustáquio e Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas.

Fotos: Civuca

Imagens atualizado em 02/10/2019 • 15 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/10/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 2 semanas, 5 dias atrás

    Que adianta ter passeata se nem nos postos as enfermeiras fazem pedidos do " direito" de termos a mamografia.?

    9 3 Responder

  • Pirilampo | 2 semanas, 5 dias atrás

    Não sei se é só eu, mas acho isso uma palhaçada com o dinheiro suado do contribuinte, coisa inútil ficar andando com camisa colorida e balões, tem coisas muito mais importantes pra fazer, contratar mais médicos, construir mais postos de saúde pelos novos bairros, comprar mais equipamentos de saúde, desafogar todas as especialidades que estão com filas pra mais de ano. Falta do que fazer, então não fazem nada, essa que é a realidade.

    11 25 Responder

  • Playboy | 2 semanas, 5 dias atrás

    Falta de serviço heim.Por que não ficaram em casa fazendo faxina e quitandas para os maridos?

    8 22 Responder

    Ana - 2 semanas, 5 dias atrás

    Vc é um ... perdeu a oportunidade de ficar calado ????????????

    5 4

    Eliete - 2 semanas, 5 dias atrás

    Machista insensível

    4 3

  • JIM MORRISON | 2 semanas, 5 dias atrás

    Mulheres são seres de Luz, que Deus abençoe todas elas. :heart:

    17 1 Responder

  • Riala Mafon | 2 semanas, 6 dias atrás

    Sempre solidário ao sexo forte, venho trazer o meu carinho e respeito às mulheres, é constante eu referendar o papel e símbolo da mulher como o ente mais significativo no grupo humano, seja família, colegas, ou amigos. Relembro minha tenra infância, só me sentia seguro ao lado da minha mãe--não foi o "pai herói", mas a mulher "maravilha" que predominou.

    18 1 Responder

    Flor de Liz - 2 semanas, 5 dias atrás

    Que Deus proteja a todas elas dessa temivél e terrivél Doença do cancer .e muito importante essas orientações a nossas amigas mulheres Guerreiras.

    8 0