Vândalo joga gasolina e ateia fogo em moto no centro da cidade de João Pinheiro; Vídeo

Ainda não se sabe os motivos que levou o indivíduo a cometer o ato

publicado em 25/10/2019,


Na noite dessa quinta-feira (24), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de dano, que aconteceu no centro da Cidade de João Pinheiro, na Avenida Juca Cordeiro. Um indivíduo jogou gasolina em uma motocicleta e ateou fogo. Até o momento ninguém foi preso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O indivíduo chegou em uma motocicleta usando capacete, se aproximou de uma outra motocicleta, Honda Biz, derramou um líquido inflamável na moto e ateou fogo. Terceiros que estavam próximo ao local apagaram o fogo.

A proprietária da moto, uma jovem de 22 anos, suspeita que uma mulher tenha cometido o crime, já que vinha sofrendo constantes ameaças dessa pessoa. A Polícia segue fazendo rastreamentos, porém, até o momento ninguém foi preso.

Fonte: JP Agora

Postado em 25/10/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.