O incidente aconteceu por volta das 21h00 na Rua H, Bairro Morro Grande.

Um trabalhador teve que ser socorrido por colegas de serviço na cidade de Carmo do Paranaíba nessa quinta-feira (24). Genivaldo Fonseca da Silva, 40 anos, foi soterrado após uma valeta desmoronar e cobrir todo seu corpo. O incidente aconteceu por volta das 21h00 na Rua H, Bairro Morro Grande.

Funcionários de uma empresa terceirizada da COPASA realizavam uma operação no local. Conforme a ocorrência da Polícia Militar, duas testemunhas, que são funcionários da empresa “Projeções Engenharia”, relataram que Genivaldo se encontrava dentro de uma valeta trabalhando, instante que o barranco desmoronou e cobriu todo seu corpo.

Com o acidente, eles entraram rapidamente na valeta e após retirarem a terra que cobria a vítima, conseguiram descobrir o seu corpo. Então, eles amarraram uma corda em volta de Genivaldo e o retiraram do buraco. Ele estava lúcido, mas se queixava de falta de ar, dor no peito, dor na cabeça e dormência no braço direito.

Diante disso, os militares imediatamente levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA-, onde após ser medicado, Genivaldo permaneceu internado em observação médica.

Fotos: Tô na mídia