A Associação dos Transportadores Patenses reuniu seus associados este mês para aprovar a liberação de novos serviços para a categoria. A ATP, que já disponibiliza proteção para os veículos contra furtos, roubos e acidentes, vai passar a oferecer também um método que tem reduzido muito os prejuízos da categoria com a ação de ladrões.

Os associados da Associação dos Transportadores Patenses vão passar a contar com uma vacina contra roubo. São etiquetas  instaladas em cerca de 250 pontos do caminhão  que não saem sem deixar vestígios. Isso inviabiliza a comercialização das peças e dos veículos e diminui o interesse de desmanches ou  encomendas.

A onda de furtos e roubos de caminhões é uma das grandes preocupações de quem  trabalha na estrada. Por isso, a ATP passou a oferecer aos seus associados proteção contra furtos, roubos e também sinistros, socorro de guincho em caso de acidentes e agora também com a Vacina contra Roubo. O presidente da ATP explica que nos lugares onde o serviço foi implantado, os furtos e roubos caíram drasticamente.

Além disso, a ATP oferece diversos serviços para os Associados, como auxílio para compra de peças e rastreamento e localização de veículos com preço subsidiado pela entidade. Como a ATP é uma Associação e não tem fins lucrativos, o serviço de auto proteção custa muito menos. Reginaldo explica que a diferença de preço em relação ao mercado pode chegar a 30%.

É por isso que a Associação dos Transportadores Patenses não para de crescer. A entidade criada em novembro de 2005 já conta com mais de 80 associados e cerca de 300 caminhões cadastrados. Com sede própria e excelente estrutura para atender o associado, a ATP abriu as portas também para os transportadores da região. A Associação aposta na união da categoria para alcançar novas conquistas.

A ATP fica em Patos de Minas na Rua Três - número 235 - bairro Planalto. Mais informações pelo telefone (34) 3814 8400.

Informe publicitário.