A frente do veículo ficou bastante danificada.

A Polícia Rodoviária Federal está à procura do dono de um animal. A vaca invadiu a BR365 na noite dessa quinta-feira (26) e acabou provocando o acidente. Por sorte, a motorista e amiga que estavam no carro nada sofreram. A frente do veículo ficou bastante danificada.

A motorista, Thaís Azevedo, contou que seguia pela rodovia por volta de 20h40 quando no Km 419, em uma curva, a vaca acabou invadindo a pista. Sem ter o que fazer, o automóvel acabou atingindo o animal. A sorte maior é que ela estava a cerca de 80km/h e não houve nada mais grave.

“Estou com muitas dores nos braços de segurar o carro e não consegui dormir direito. O susto foi enorme. O próprio policial que atendeu a ocorrência falou que geralmente neste tipo de acidente a vítima fica em estado grave, se não houver morte”, alertou.

Os policiais estão à procura do proprietário do animal que teve a perna fraturada e conseguiu evadir do local. A legislação define que o dono é o responsável por todos os danos. O Patos Hoje fez uma matéria há alguns dias em que vacas invadiram a pista e causaram acidentes com três veículos. Uma pessoa acabou morrendo.