O jogo aconteceu no estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

A torcida da URT fez a festa no Estádio Zama Maciel na tarde deste domingo (26) na estreia em casa no Campeonato Mineiro. O time celeste recebeu o Patrocinense e venceu por um a zero, gol marcado no segundo tempo pelo atacante Roni. A partida ainda teve duas bolas na trave e lances polémicos.

URT e Patrocinense fizeram uma partida bastante movimentada. O primeiro tempo foi marcado por duas bolas na trave. Na primeira, Pitbull quase abriu o placar para o Trovão Azul aos 10 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, o Patrocinense também acertou a trave e na volta quase abriu o placar. A equipe celeste ainda reclamou um puxão em Roni dentro da área, mas o árbitro Ricardo Marques não marcou pênalti.

No segundo tempo, a URT aproveitou melhor os espaços e abriu o placar aos 13 minutos. Roni recebeu na entrada da área e acertou uma bomba para abrir o placar. A vantagem no marcador deixou o time mais tranquilo em campo. Com o apoio da torcida nas arquibancadas, o Trovão Azul não teve dificuldades para administrar o marcador e garantir a vitória.

Com o placar magro de 1 a zero, a URT chegou aos quatro pontos e garantiu a terceira posição na tabela do Campeonato Mineiro. A URT volta a campo na próxima quarta-feira (29) quando recebe a Caldense às 20h00 no Estádio Zama Maciel. A Patrocinense vai a Uberlândia também na quarta-feira enfrentar os donos casa.