URT vence o Patrocinense por 1 a zero e faz a festa da torcida na estreia no Zama Maciel

O time celeste recebeu o Patrocinense e venceu por um a zero, gol marcado no segundo tempo pelo atacante Roni.

publicado em 26/01/2020, por Maurício Rocha


O jogo aconteceu no estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

A torcida da URT fez a festa no Estádio Zama Maciel na tarde deste domingo (26) na estreia em casa no Campeonato Mineiro. O time celeste recebeu o Patrocinense e venceu por um a zero, gol marcado no segundo tempo pelo atacante Roni. A partida ainda teve duas bolas na trave e lances polémicos.

URT e Patrocinense fizeram uma partida bastante movimentada. O primeiro tempo foi marcado por duas bolas na trave. Na primeira, Pitbull quase abriu o placar para o Trovão Azul aos 10 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, o Patrocinense também acertou a trave e na volta quase abriu o placar. A equipe celeste ainda reclamou um puxão em Roni dentro da área, mas o árbitro Ricardo Marques não marcou pênalti.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

No segundo tempo, a URT aproveitou melhor os espaços e abriu o placar aos 13 minutos. Roni recebeu na entrada da área e acertou uma bomba para abrir o placar. A vantagem no marcador deixou o time mais tranquilo em campo. Com o apoio da torcida nas arquibancadas, o Trovão Azul não teve dificuldades para administrar o marcador e garantir a vitória.

Com o placar magro de 1 a zero, a URT chegou aos quatro pontos e garantiu a terceira posição na tabela do Campeonato Mineiro. A URT volta a campo na próxima quarta-feira (29) quando recebe a Caldense às 20h00 no Estádio Zama Maciel. A Patrocinense vai a Uberlândia também na quarta-feira enfrentar os donos casa.

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/01/2020
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 2 meses atrás

    Sacanagem ingresso nesse preço, nem torço para a URT, mas poderia ser 30,00, animaria até ir prestigiar um jogo de primeira divisão.

    2 2 Responder

  • Clênio | 2 meses atrás

    Credo, a torcida da URT é a maior do interior, estádio lotado, uns 10.000 aí é pouco, se divulgarem menos tá errado.

    2 1 Responder

  • Antonio | 2 meses atrás

    Alguém achou minha dentadura. Gritei gol e ela pulou da boca.

    22 7 Responder

  • Covardes | 2 meses atrás

    Não vi menção na reportagem a agressão covarde que a ... fez contra os torcedores de patrocínio, inclusive uma mulher teve que ser socorrida pelo serviço médico móvel de urgência.

    15 28 Responder

    Primeira divisão - 2 meses atrás

    Ela teve uma queda de pressão, mamoleza

    15 3

    OBSERVADOR - 2 meses atrás

    Sapão Otário! Não houve nenhuma agressão, bichinha da terceira divisão. DOIS torcedores do Patrocinense foram presos, por desacato aos policiais. Terceirão.

    18 3

    Criador de caso - 2 meses atrás

    Quem começou a palhaçada foi a torcida do CAP, quem estava próximo viu o momento que começaram a querer quebrar o portao que dividia as torcidas. E não teve agressão em momento algum, vocês acreditam até em papai noel. Covarde é a torcida do CAP que nao aguenta pressao. Se nao sabem perder, pq vestem a camisa do time?

    14 2

  • SAPÃO 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ater isso ? kkkkkkkkkk - 2 meses atrás

    espera ai, kkkkkkkkkk, deixa eu ver se eu entendi kkkkkkkkkkkk, o torcedor do mamore que saber se o estadio tava lotado ne que saber a renda do jogo ? e serio isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12 5

    ater isso ? kkkkkkkkkk - 2 meses atrás

    espera ai, kkkkkkkkkk, deixa eu ver se eu entendi kkkkkkkkkkkk, o torcedor do mamore que saber se o estadio tava lotado ne que saber a renda do jogo ? e serio isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8 3

  • Sapererê 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    EMS - 2 meses atrás

    Saperereca, vai torcer para aquele time da Segundona... Vai...

    20 5

    Criador de caso - 2 meses atrás

    Se nao tivesse ganhado... mas ganhou kkkk fica de boa aí sapinha sofredora

    6 1

    Paulo - 2 meses atrás

    Ganhamos do nosso maior rival....fazer o que se o mamoleza morreu!!! kkkkkkkkkkkkkk

    3 0

    Monitorando - 2 meses atrás

    Sapinha terceirona... Preocupa com seu timeco. Vai fazer amistoso com outro time do Carmo. Time do Paranaíba deu o maior sufoco neste time feio. O próximo será contra o Boa Vista.

    1 0

  • realista | 2 meses atrás

    para torcedores do vexame verde de patos : paguem a terceira divisao depois vem aqui comentar ok

    33 7 Responder

  • João Ninguém | 2 meses atrás

    Lotado eim!!!!!

    10 23 Responder

  • Mineirão spmg | 2 meses atrás

    Parabéns trovão pela Vitória, em casa tem que ganhar, seja de um a zero, contra a caldense também tem que vencer , porque fora de casa e muita pressão pra vencer.... Toda sorte do mundo, tenho certeza que fará um ótimo campeonato mineiro e alcançar vôos maiores.....

    20 5 Responder

  • URT NOVO ESTÁDIO FAZENDA DÉCIO BRUXEL | 2 meses atrás

    Agora é esperar o anúncio da parceira com o senhor DÉCIO Bruxel para a construção do Novo estádio da URT a Arena DB na estrada da Mata dos Fernandes e a construção do shopping center na Av Brasil o estádio terá capacidade pra 15mil mil torcedores e será 100% da URT e o shopping 51% da URT.

    33 7 Responder

    só observando - 2 meses atrás

    Há realmente algum projeto relacionado a isso mesmo? A construção de um novo estádio, com uma capacidade para 15 mil torcedores, construção do shopping com 51% da URT, isso procede mesmo ou é só vontade de torcedor?

    2 0

carregar mais comentários