URT terá que cumprir protocolo rigoroso nas partidas que restam no Campeonato Mineiro

Para isso, a equipe celeste terá que cumprir um protocolo rigoroso estabelecido pela Federação Mineiro com base em orientações do Governo de Minas.

publicado em 23/07/2020, por Maurício Rocha


A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira no Estádio Zama Maciel.

Nos dois jogos que restam no Campeonato Mineiro, a URT vai enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte no próximo domingo (26), às 11h e o América em Patos de Minas na quarta-feira  (29) às 21h30. Para isso, a equipe celeste terá que cumprir um protocolo rigoroso estabelecido pela Federação Mineiro com base em orientações do Governo de Minas. 

Na manhã desta quinta-feira (23), a diretoria da URT se reuniu com profissionais de imprensa e representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para definir as ações que serão adotadas, principal no jogo em que será o mandante. A partida no Estádio Zama Maciel não terá a presença de torcedores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Tiago Pires explicou que o acesso ao Estádio Zama Maciel será permitido apenas para as delegações e para pessoas que estiverem trabalhando, como profissionais de saúde, segurança e imprensa. Haverá um controle rigoroso na entrada do Estádio, inclusive com aferição de temperatura. 

A Polícia Militar vai trabalhar para coibir a concentração de torcedores e a Corpo de Bombeiros atuará na prevenção de incidentes. A orientação é para que as pessoas acompanhem a partida de casa. O jogo entre URT e América terá transmissão por rádio e televisão. 

Delegação Confinada

Comissão técnica e jogadores estão confinados no Estádio Zama Maciel, sem acesso a outros ambientes, para evitar qualquer risco de contaminação pelo novo coronavírus. Em entrevista ao Programa Contraponto nessa quarta-feira (22), o preparador físico Gabriel Chagas explicou como está sendo feita a preparação.

A URT treina nesta quinta-feira e viaja na madrugada de sexta-feira para Belo Horizonte onde enfrentará o Cruzeiro. O protocolo determina que a Delegação esteja no local da partida com pelo menos 48 horas de antecedência.

Imagens atualizado em 23/07/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/07/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Torcedor da URT | 2 meses, 4 semanas atrás

    No jogo onde a URT é mandante, espero que não tenha nenhum diretor e presidentes do conselho fiscal e deliberativo. Apenas a presença dos jogadores, comissão técnica e a presidente do clube. O resto fica em casa.

    6 0 Responder

  • Falo mesmo | 2 meses, 4 semanas atrás

    Aproveita a pandemia e fecha esse time de várzea,time de olaria de merda,fecha e fala que foi por causa da pandemia fica menos feio,kkkkkkkk

    4 19 Responder

    Vasquim - 2 meses, 4 semanas atrás

    O outro time da cidade já está fechado né.

    5 1

  • Julio Cesar | 2 meses, 4 semanas atrás

    Qual a diferença academias, arena, urt fazendo treinamento fisico e jogar futebol

    3 3 Responder

    Forasteiro - 2 meses, 4 semanas atrás

    A diferença é simples futebol jogadores são testado sempre nos treinos e também em antes dos jogos ..Se as academia fosse testar todos igual o futebol estão testando também poderia funcionar normalmente ..Só que qual academia nao tem condição testar igual o futebol tem testado todas as semanas..Se for testar os alunos vai e pagar pra trabalhar mensalidade não pagar o teste ...

    1 0

  • Chicão justiceiro | 2 meses, 4 semanas atrás

    Não poder jogar índio tá doido

    4 6 Responder

  • Lulu abnera | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vomos atropelar os dois.vai urteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



    7 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 2 meses, 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, é um ABSURDO a prefeitura de Patos Proibir os comerciantes de trabalharem e em contra partida liberar UM JOGO DE FUTEBOL. Centenas de pais de família sujeitos a perderem seus EMPREGOS, centenas de empresas prestes a falirem na cidade por causa destes decretos inaceitáveis e o senhor Prefeito vai liberar uma partida de futebol. Futebol não é serviço essencial senhor Prefeito. Jsf

    15 25 Responder

  • Ricardo | 2 meses, 4 semanas atrás

    A URT tem centro de treinamento, ou é só aquele campo mesmo? Se for só, a estrutura é muito fraca.

    11 22 Responder

    Damito pintadinha - 2 meses, 4 semanas atrás

    Temos um clube social,quando a prefeitura liberar vc vai lá pra dá um mergulho em nossas pisinas

    5 2

    Trovao azul - 2 meses, 4 semanas atrás

    Forte e mamoleza fechado a varios anos k(kkkkkkkk

    0 1