O time treinou na manhã desta terça-feira (16) no estádio Zama Maciel.

Com estreia marcada para este domingo no Rio de Janeiro, URT segue treinando forte no Estádio Zama Maciel. O técnico Rodrigo Santana que foi mantido pela diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D, perdeu a maioria dos jogadores, mas está confiante no elenco que foi montado.

O time da União Recreativa dos Trabalhadores realizou na manhã desta terça-feira(16), mais um treino preparatório para o início do Campeonato Brasileiro da série D. A comissão técnica fez uma programação diferente esta semana, intercalando treinos com períodos de descanso para garantir que os jogadores estejam em boas condições para o confronto com a Portuguesa do Rio de Janeiro.

Segundo Rodrigo Santana o time está focado e confiante na competição. Ele considera o primeiro jogo o mais difícil, pois quase todo o time da Portuguesa é formado por jogadores que disputaram o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu e ficou em quarto lugar na competição estadual.

O início da jornada da celeste na Série D do Brasileiro acontece neste próximo domingo (21) no Rio de Janeiro.  O trovão Azul segue sexta-feira (19) para Uberlândia e sábado de manhã embarca em um voo com destino a Cidade Maravilhosa. O Técnico ainda mantém segredo sobre a escalação da equipe de Patos de Minas. A Partida acontece domingo às 15h000m no estádio Luso Brasileiro.

Autor: Maurício Fernandes