URT sai na frente, mas toma a virada e perde por 3 a 1 para o América em Belo Horizonte

O Trovão Azul continua na zona de rebaixamento.

publicado em 10/02/2019, por Maurício Rocha

O time da URT acabou com derrota no Independência.

A estreia do técnico Ito Roque à frente da URT foi com derrota. O Trovão Azul foi a Belo Horizonte na noite deste sábado (09) e chegou a sair na frente, com gol de Juninho Potiguar, mas acabou tomando a virada. O time celeste perdeu o jogo por 3 a 1. Com a derrota, a equipe de Patos de Minas se manteve na zona de rebaixamento com apenas dois pontos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao contrário de outros jogos, a URT começou bem a partida. A equipe celeste marcava forte e saía nos contra ataques. Foi assim que Reis recebeu no meio campo e descolou belo passe para Juninho Potiguar. O atacante ganhou do zagueiro e bateu cruzando para abrir o placar aos 18 minutos. Mas o Trovão Azul não conseguiu segurar o placar.

Neto Berola fez dois gols e virou o jogo ainda na etapa inicial. Primeiro, recebeu na entrada da área, a marcação demorou a chegar e ele bateu no canto, sem chances para Marcão, deixando tudo igual aos 24 minutos. O mesmo Neto Berola apareceu como um raio na pequena área para aproveitar o cruzamento de Mateuzinho e fazer de peito o gol da virada aos 38 minutos. O América ainda poderia ter feito mais um com Viçosa, mas Marcão defendeu com os pés e manteve o placar no primeiro tempo.

As duas equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo, mas a URT buscava mais o ataque. O Trovão Azul teve pelo menos duas chances de marcar nos minutos iniciais. Primeiro, Cascata recebeu na entrada da grande e bateu rasteiro. A bola tirou tinta da trave. Pouco depois, Carrara armou contra-ataque e ficou três contra dois, mas errou o passe e desperdiçou o lance.

Aos 25 minutos, França ganhou na corrida e cruzou. A bola passou por todo mundo e sobrou para Júnior Viçosa empurrar para as redes. A URT continuou buscando o ataque, Kaio Wilker obrigou o goleiro Fernando Miguel a fazer uma defesa milagrosa, mas ficou nisso. Final América 3 URT 1. A equipe celeste segue sem vencer no Campeonato Mineiro, com apenas dois pontos e na zona de rebaixamento.

A URT muda o foco e se prepara agora para a disputa da Copa do Brasil. Na quinta-feira (14), às 21h15, o Trovão Azul recebe o Coritiba no Estádio Zama Maciel.

Imagens atualizado em 10/02/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/02/2019
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 2 meses atrás

    Pra quem já teve Fullman no gol ..agora Marcão tudo que vai passar goleiro tem que fazer defesa dificil..Pra que teve Piogenio na cabeça de área agora Diogo Orlando ..pra quem já teve Pael na meia esquerda ..agora Caio Wilk...Time da Urt e ruim com borra pouca diferença de time amador ..Tivesse feito apanhado na região tinha feito um time melhor ...

    1 0 Responder

  • Forasteiro | 2 meses atrás

    Pra quem já teve Fullman no gol ..agora Marcão tudo que vai passar goleiro tem que fazer defesa dificil..Pra que teve Piogenio na cabeça de área agora Diogo Orlando ..pra quem já teve Pael na meia esquerda ..agora Caio Wilk...Time da Urt e ruim com borra pouca diferença de time amador ..Tivesse feito apanhado na região tinha feito um time melhor ...

    1 0 Responder

  • Marcao | 2 meses atrás

    Torcedores, eu já manifestei a dias atrás, sou torcedor do horroroso Mamoré, no Mamoré a diretoria arrebentou com tudo. O Kelson simplesmente não fez nada durante o período em foi presidente, além de afundar o time. E essa diretoria da URT está fazendo a mesma coisa. Portanto torcedores briguem com esses directores não deixem eles acabarem com o time da URT. Com esse time, acho muito difícil permanecer na série A esse ano. Mas nem tudo está perdido aínda.

    3 0 Responder

  • 007 | 2 meses atrás

    Até o IPVA venceu, somente a URT não vence. :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    4 1 Responder

  • russonow | 2 meses atrás

    A VERDADE LIBERTA SEMPRE A URT VAI CAI NÃO ADIANTA ESSA E A VERDADE CHEGA MIMIMI!!!!

    5 6 Responder

  • Outra vergonha | 2 meses atrás

    Mas é muito ruim o time,dá até pena de ver a bola ser tão maltratada :cry: :cry: :soccer:

    11 0 Responder

  • Executivo | 2 meses atrás

    Vocês só joga com time do arraial dos Afonsos e mais nada !!

    3 2 Responder

  • Urtriste | 2 meses atrás

    Para com essa palhaçada

    1 1 Responder

  • Sapão | 2 meses atrás

    Vamos ter clássico na segundona... Estamos esperando vcs índios kkkkk

    6 4 Responder

    Executivo - 2 meses atrás

    Quero ver o sapo subir esse ano será que vai da conta

    6 2

  • Executivo | 2 meses atrás

    Vámos ganhar do Curitiba e vamos ganhar essa grana , e sair da zona de rebaixamento, Eu acredito !! Vai URT

    8 7 Responder

carregar mais comentários