URT leva susto, mas vira pra cima do Tupi e se mantém vivo na elite do futebol mineiro

Teve foguetório pra comemorar o resultado.

publicado em 20/03/2019, por Maurício Rocha


O jogo aconteceu no estádio Zama Maciel.

Foi um jogo daqueles, pra ficar guardado na memória do torcedor celeste. Pressionada pela necessidade de vencer e pelo grande número de desfalques, a URT fez um jogo dramático desde os primeiros minutos. O time tentava pressionar, mas o nervosismo atrapalhava. No primeiro tempo, a equipe celeste pouco criou. Pra piorar a situação, aos 37 minutos, Washington acertou uma bomba e abriu o placar para o Tupi.

Mas veio o segundo tempo e a história do jogo mudou. Ito Roque tirou Diogo Orlando e Rodney e pôs Derli e Dolglas. Brilhou a estrela do treinador. Logo aos 5 minutos, Dolglas Maia aproveitou cruzamento na área e deixou tudo igual. A URT continuou pressionando e o gol da virada foi questão de tempo. Aos 20 minutos, Derli, a segunda mudança do treinador, testou para as redes para fazer o vira-vira celeste.

Alívio para os torcedores e festa nas arquibancadas. A URT chegava aos 10 pontos e ultrapassava o Guarani que a esta altura já perdia para o América. Com o placar favorável, a equipe celeste controlou o jogo. Levou o susto, em bola perdida por Carrara no meio campo, mas Arthur fez grande defesa. Fim de jogo URT 2 Tupi 1.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

No Independência, o Guarani chegou a empatar com o América e também chegou aos 10 pontos, mas com uma vitória a mais, a URT conseguiu se manter na elite do futebol mineiro. Teve foguetório pra comemorar o resultado. Tupi e Guarani foram rebaixados.

Todos os jogos foram no mesmo horário. Em Juiz de Fora, o Atlético venceu o Tupynambas por 2 a 1. No Mineirão, o Cruzeiro fez 3 a zero na Caldense e garantiu a segunda posição. No Independência, o América empatou em 2 a 2 com o Guarani. O Boa Esporte dez 2 a zero no Vila Nova.E o Tombense derrotou a Patrocinense por 3 a zero na cidade de Tombos. 

Na próxima fase, em partida única,  o líder Atlético (1°) enfrenta o Tupynambas (8°), o Cruzeiro (2°) pega a Patrocinense (7°), o América (3°) vai enfrenta a Caldense (6°) e o Boa Esporte (4°) faz o confronto com o Tombense (5°). Os jogos que vão decidir os quatro classificados para as semifinais vão acontecer no domingo(24).

Imagens atualizado em 20/03/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/03/2019
Compartilhe:

76 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aldemar Pamparini | 5 meses atrás

    O Mamoré viajará para enfrentar o Boca Júnior. . dia 30 ...em vôo fretado?

    9 0 Responder

  • Paulo Ricardo | 5 meses atrás

    Então a torcida canta é no c... do Sapôôôô, no C... do Sapôôôô.......

    5 0 Responder

  • Trovão | 5 meses atrás

    Tô muito feliz pelo resultado do jogo; só tô endignado de ver o mérito do primeiro gol ser do Douglas mais, sendo q quem fez o Gol foi o RAFAEL OLLER; o Douglas nem na bola pulou!!! Acho desrespeito pelo jogador q deu tudo de si, principalmente no segundo tempo e ajudou a garantir a vitória pra gnt, e nos garantiu na primeira do mineiro.

    3 0 Responder

  • só uma opinião | 5 meses atrás

    torcida da urt tinha d preocupa mais com a urt, naum com o Mamoré, pois tem gente rotando choco ai, mais nem no estádio tava indo com medo

    4 5 Responder

  • Mamonal Nacioré | 5 meses atrás

    Chora Sapaiada o sonho acabou! NA PRIMEIRONA SOU EU QUEM VOU!

    7 2 Responder

  • Truvao azul original | 5 meses atrás

    Time grande não cai... Dá-lhe urrtthheeeeeeeeee Chora sapaiada O que aconteceu??? O secador queimou?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    10 3 Responder

  • Sapererê | 5 meses atrás

    Vivíssimo! Han, sei... custou a bater de virada o lanterninha da competição. Não se esqueça que entrou em campo rebaixado, foi graças a ter times ainda piores que a urtinha que ela permaneceu, não dependeu só dela, foi auxiliada pelo "apito amigo" no jogo do Cruzeiro e Tombense e foi ajudada pela tabela. Então, a urtinha deve agradecer muito a "alguém" ou "alguns" pra isso ter acontecido dessa forma. Mas, a questão não é "Se" mas "Quando" a urtinha vai cair, cair não, se esborrachar todinha na segundona, porque com esse timeco aí, se cair não sobe mais.

    1 16 Responder

    TORCEDOR DO TROVÃO - 5 meses atrás

    Não somos como um certo amontoado de sapos verdes coaxando na lagoa, que por enquanto só têm estádio, mas não tem diretoria e muito menos time pra torcer! Estamos na PRIMEIRA DIVISÃO DE MG e vcs mochés disputam a Copa AMAPAR, e nem num torneio amador se classificarão! Fiquem quietinhos e chorem baixinho!!!! Chicote azul nelas!!!

    11 0

  • Larissa Bessa | 5 meses atrás

    Temos q tirar o chapéu pra URT. Eses ultimos anos mostramdo competencia,Patos tem q vestir azul e apoiar o unico time da elite mineira.

    25 2 Responder

  • Forasteiro | 5 meses atrás

    Vai lá em Paracatu no Paracatu esporte e contratar o centroavante deles chamar Davi garoto novo e goleador ...Paracatu logo acabar a participação no campeonato do DF atleta ficar livre ...Jogador bom.e barato..

    7 1 Responder

    alvim - 5 meses atrás

    Que Paracatu o que sõ , ! Contratar jogador de Paracatu vc p depois ficar pior que aconteceu .

    1 0

    Forasteiro - 5 meses atrás

    Pior que este time de master deste ano tem jeito não ...Enquanto ficar contratando nome ficar nesta aí ...Pagando salário alto para perna de pau

    0 0

  • Trovão azul verdadeiro | 5 meses atrás

    Parabéns URT, mais uma vez honrou o nome de nossa cidade, parabéns guerreiros, foi uma jornada difícil, mais o final foi de alegria e comemoração, que venha a série D!

    14 2 Responder

carregar mais comentários